SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

LEITOR DENUNCIA O PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO PELO HOSPITAL REGIONAL NORTE DE SOBRAL

Internauta denuncia o péssimo atendimento prestado pelo Hospital Regional Norte, que custou aos cofres público mais de R$ 200 milhões.

Veja a denúncia na íntegra, enviada por um internauta: 
"Bom dia, estou no hospital regional de Sobral com a minha mãe, ela chegou chorando, passando mal com muita dor na cabeça e quando foi atendida na triagem não tinha um médico pra atendê-la e muito menos enfermeiro, tive que sair chamando pelos corredores do hospital, perguntado onde havia enfermeiros ou onde estava o médico. Cheguei a discutir com uma mulher que que estava na triagem, pois ela simplesmente me mandou esperar. Esperar o que? Minha mãe morrer?

Depois fui atrás de outros enfermeiros que estavam na entrada do hospital. Todos reunidos, enquanto minha mãe estava com dor e eles estavam jogando conversa fora. Tive que chegar a eles e perguntar pelo médico. E como sempre me mandaram esperar, foi ai que me alterei e disse que se acontecesse algo com a minha mãe eles seriam processados. Uma enfermeira foi até onde minha mãe estava e olhou se tinha médico no consultório e não tinha. Foi preciso chamar no alto falante. 

Pois bem... quando o médico chegou disse que era pra ela ter ido para a Santa Casa, pois o HOSPITAL REGIONAL não tem os recursos necessários para a dor de cabeça dela. Mas como assim? Pra que serve esse hospital tão grande? Enfim. Ele Só passou um medicamento para ela. Agora eu vou atrás de outro hospital que tenha atendimento e médicos capacitados. Porque esse REGIONAL é a maior mentira."

 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

Realmente vc tá coberto de razão

Esse hospital custou R$ 200 milhões????? E não serve pra nada???

E no dia do show de inauguração o governador cid disse que era pra gente reclamar por qualquer coisa errada, que o hospital era pra atender todas as pessoas, mas, me responda, reclamar pra quem? já que até a ouvidoria deste hospital nao funciona. esse pessoa que está reclamando ai tem toda razão é realmente péssimo o atendimento deste hospital tão bonito e tão precário, é uma pena mesmo.

Meu amigo isso se chama Brasil, uma vergonha. O cidadão é quem paga o pato

E o que diz o prometeus das américas??

Um hospital que atende mais de 1,5 milhões pessoas por mês não serve pra nada? Brasileiro gosta de reclamar de tudo!!

Essa história tá estranha. Elogiar as centenas de vidas que o HRN salva ninguém elogia. As pessoas precisam entender sobre quais problemas são atendidos num hospital. Qualquer coisa é hospital. E os postos de saúde? Se não tem médico, cabe a população cobrar do poder público. Por isso superlota e causa grande espera. Se tudo é o HRN, é melhor fechar os postos. O HRN foi criado para atenção terciária, para estar em articulação com os outros serviços da rede de saúde e não para salvar a pátria sozinho.

A ignorância da população sobre sua rede de atendimento é muito triste. Por isso lotam hospitais terciários e ainda reclamam. Se a pessoa tem dor de cabeça é pra procurar serviço q tem neurologia, onde a referência para este é na SCMS. Agora vai fazer uma criatura entender isso. Qr não. Prefere dar show e jogar a culpa em quem não tem. Vamos ver muito desse tipo de show até terminar as eleições. Aguardem!!

Os nossos problemas vão se acabar gente. Tudo indica q o hospital regional vai virar um hospital universitário (pesquisem cm funciona). Mas adianto q em hosp universitários não funcionam emergência. Ou seja, fechara a emergencia adulto e pediátrica do hospital regional. Cm muitos dizem q não funciona msm, não vai fazer falta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More