SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

LEITOR DENUNCIA O POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO TERRENOS NOVOS!

Internauta bota a boca no "trombone" e denúncia o atendimento no posto de saúde do bairro Terrenos Novos.

Confira a denuncia na íntegra

"Bom dia. Queria fazer uma denúncia. Já tá com quase um mês que está marcado uma consulta para minha filha no posto de saúde do bairro Terrenos Novos e quando a gente se desloca das nossas casas e querendo que o médico esteja lá para atender a gente, ele não está. Há 4 vezes que a gente vai e o médico não vai trabalhar no psf e remarcam para outro dia. Será que ele não quer trabalhar? Deveria dá a vaga dele para outro médico que talvez esteja desempregado. Os idosos ficam esperando, chega dá dó, sem falar que o PSF está imundo de sujeira, isso porque não tem nem um ano que foi inaugurado. O banheiro parece que não ver água há vários dias."
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

A saúde aqui consegue ser o pior dos serviços públicos. Um conhecido meu cursa medicina e me conta sobre irregularidades de cair o queixo. Se você paga 200 reais por uma consulta particular, sente uma tremenda diferença para a discplicência nos postos de saúde.

É com grande estranheza q essas "matérias" começaram a ser mostradas justamente no período eleitoral, gostaria entretanto que os senhores passem a mostrar também os bons resultados que conseguimos realizar em nossos serviços, procurem mostrar por exemplo as ações do nosso grupo da paz, grupos de gestantes, hipertensos, diabéticos e vários outros... mostrem também q os nossos indicadores de saúde são os melhores de todos os tempos e q ainda servem de modelo para diversos outros locais que querem implantar o modelo de saúde publica. Hi p finalizar nessa unidade de saúde atuam dois médicos exemplares, Dr Hirok e Dra Bell... quatro Enfermeiras, equipe de agentes de saúde e agentes de endemia sem contar que as equipes de Residencia e NASF formam equipe completa com: Nutricionista, Assistente social, Educador físico, Fisioterapeuta, Psicologo, Farmacêutico... e que sempre estão dispostos em solucionar o problema de saúde de quem necessitar.

Pois não tenho do que me queixar do posto dos Terrenos. Não existe perfeição nos postos de saúde do Brasil, mas sempre que vou procurar atendimento e medicação nesse posto, sempre sou bem atendida. Tem gente que só sabe é falar mal das coisas!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More