SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

LEITOR DENUNCIA "TOPIQUEIRO" DO DISTRITO DE JAIBARAS!

Internauta denuncia um topiqueiro do distrito de Jaibaras que não deixou seu parente viajar, pois segundo o leitor, o topiqueiro achava que ele iria roubar os passageiros.


Veja a reclamação do internauta na íntegra: 

"Boa tarde amigos do blog, venho por meio destas palavras mostrar minha indignação contra um "topiqueiro" do distrito de Jaibaras onde ocorreu um fato de uma pessoa da minha família, onde ela foi bastante hostilizada e humilhada por um motorista. O motorista arrancou o rapaz de dentro da topic, insinuando que ele era ladrão e os passageiros estavam com medo dele, maltratou o rapaz, julgou pela aparência, pois o rapaz sofre de depressão e devido a doença fica um pouco quieto com um olhar desconfiado, o rapaz se identificou e disse que não era ladrão, disse o nome de seus familiares, mas de nada adiantou, não deixaram o rapaz embarcar. Para poder vir ele teve que pegar uma condução da cidade de Varjota. Nós da família estamos indignados e vamos procurar a justiça.
Se eles identificam ladrão pela cara porque no dia que foram assaltados não identificaram antes?"
Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

Que audácia, que intolerância até onde esse Brasil vai com tanto preconceito, descriminação, como é que pode julgar à pessoa só por cara, dúvido se fosse um cara bem vistido de palito e gravata alto branco era capaz do topqueiro expulsar todos os passageiros só para ele entrar, se ele ao menos soubesse que os piores estão camuflados nesta carcaça de boa educação e pura burguesia. ..o povo pede justiça, pede não ao preconceito, pede não a descriminação não a desmoralização que assombra a todos nois principalmente à classe baixa. Pois só digo uma coisa Justiça aos povos de bem. E digo mais "que pais é esse?"

Acho que eles não estão julgando por aparência e sim por grau de conhecimento.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More