SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

LEITOR ENVIA GRAVE DENÚNCIA DE CRIME ELEITORAL EM SOBRAL

Leitor enviou uma grave denúncia via e-mail para nosso Blog. As denúncias dão conta de um grave crime eleitoral que possivelmente esteja sendo praticado por alguns políticos ligados ao Prefeito Veveu Arruda. A denúncia relata que funcionários da Prefeitura de Sobral estão sendo obrigados a participaram de eventos e a pedirem votos para o candidato Ivo Gomes.

Confira a denúncia na íntegra:
"Venho pedir ajuda de vocês, pois a denúncia na justiça eleitoral já foi feita, porém as providências nunca foram tomadas. Os funcionário da prefeitura de Sobral estão sendo obrigados a trabalharem na política, vestindo amarelo e seguindo o candidato que Veveu e sua .... . Não nos dão o direito de escolher nosso candidato, não nos dão sequer direito de escolher pra qual evento iremos, pois somos obrigados a ir pra todos!! A secretaria de saúde obriga funcionários a se deslocarem da cidade para os distritos, afim de fazer volume nos eventos, a secretaria de assistência obrigaram os funcionários ainda a apoiarem o candidato a vereador que ele acham melhor, mas melhor pra quem? Obrigam funcionários a colocarem adesivos em carros, irem pra reuniões do mesmo. Os secretários estão tão empenhados que estão fazendo escalas de participação em eventos, onde não é possível faltar, não importa o motivo que você tenha, sua presença é obrigatória nos eventos políticos, tem local que está fazendo inclusive revezamento de equipe, onde alguns funcionários chegam a sair mais cedo do trabalho pra ir, nem mesmo as noites e finais de semana são livres, pois onde houver evento do 12 haverá a obrigatoriedade dos funcionários da prefeitura de irem. É um pedido de socorro! "

 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

23 comentários:

Isso é a pura verdade,chegam a liberar alunos das creches e colégios municipais mais cedo para que os professores possam ir até as casas dos mesmo para pedir votos aos seus pais para o candidato que o prefeito apoia, caso contrário ainda são submetidos a ameaças por parte da diretoria.

Isso é verdade, professores estão sendo obrigados a ir a eventos do candidato que o prefeito apoia, ainda se não bastasse eles estão tendo que liberar seus alunos mais cedo para ter que ir pedir votos na casa de seus alunos, sobe ameaças de diretores.

É so votar em outro, a manipulação acaba na hora do voto,na urna...e se esta havendo obrigação caia fora,ninguém é obrigado a nada!Muutos com medo de perder o emprego eu sei,mas isso é só sinal que ganhando ou perdendo(o candidato) o qauadro de funcionarios vai mudar ,porque os políticos vão dar preferência e vantagem aos seus familiares!!!!

Recebeu quanto esse aí,oh desespero grande

Atenção autoridades vamos olhar para este caso.

fica uma pergunta CADE O TRE DE SOBRAL SERA QUE NÃO ESTA VENDO ISTO OU NÃO QUE VÊ ?? PORQUE SERÁ ??

ISSO E VERDADE AQUI NO ARACATIAÇU ESTÁ DO MESMO JEITO! E DIGO MAIS AINDA TEM UMA BABONA DOS FG PORQUE O MARIDO TEM QUASE TODA AS ROTAS DE ONIBUS ESCOLARES FICA VINDO NA CASA DA GENTE E MANDANDO RECADOS PELO O FACE COMO SE A GENTE TIVESSE OBRIGAÇÃO DE IR A ESSES EVENTOS QUE RAIVA QUERIA PODER DIZER A ELA QUE EU SOU 15 15 15 15 MAS NÃO POSSO SE NÃO PERDO O EMPREGO!!! POSTEM

Pura verdade, tenho parentes que trabalham lá e falam cada coisa absurdos. Pessoal, Cadê o ministerio publico?? Isso é um caso muito grave. parece desespero de deixar a mamadeira

É dai pra pior...desta que eu sei

Alô Ministério Público, cadê vc? Mostre sua real função.!

MANDA ESSES CANALHAS SE FUDEREM, PORQUE NIMGUEM É OBRIGADOR FAZER ALGO QUE NÃO GOSTE. POIS EM DEMOCRACIA, NÃO PODEMOS ACEITAR CHANTAGEM SEJA LÁ DE QUEM FOR. SENDO ASSIM CRIME SUJEITO ATÈ CADEIA.

Minha irmaã trabalho na saúde e me disse coisas que lá vc vai de "livre e espontânea vontade", poi se não for...

VAMOS LEVAR ESSAS DENUNCIAS ÃO SUPREMO FEDERAL, POIS É GRAVISSIMAS ESSAS DENUNCIAS. ALÔ GILMAR MENDES! CHEGUI AQUI ATÉ EM SOBRAL, PARA VERIFICAR COMO ANDA AS COISAS MEU AMIGO.

acho que precisamos de um intervenção federal no tocante a fiscalização no pleito desse ano em Sobral, pois tem muita coisa obscura nessa prefeitura de sobral, que só uma força federal poderá desvendá

Me digam como foi que o magrão enricou ?? Como foi eim? Alguém pode me explicar

tao bom ve essas coisas compradas. se não aceita ir entao nao vai mais e nem vota mais , são coisas tão simples e querem fazer uma tempestade em copo dagua.

Trabalho na Prefeitura e não sou obrigada a nada.

E vcs vão por que querem estão com medo de quê? de serem posto pra fora? Pois se for concursado ninguém é posto pra fora por se omitir a ir pra evento não vai se quizer, agora meu amigo se vc não for concursado vc vai ser posto pra fora deixando de ir e deixando de votar neles... Diabo de leitor frocho medroso não tem nem nome, tá é com medo de perder o emprego isso sim.

Concordo com as pessoas que estão reclamando a respeito dàs obrigações que estão tendo,mas vamos refletir um pouco... Será que no fim das contas vcs que estão reclamando tanto, irão fazer a coisa certa no dia da votação? Meu povo escolham o que é melhor pra vocês. Reclamar, reclamar e reclamar de nada vai adiantar. Façam as escolhas certas. Obrigado e boa noite a todos.

Concordo com as pessoas que estão reclamando a respeito dàs obrigações que estão tendo,mas vamos refletir um pouco... Será que no fim das contas vcs que estão reclamando tanto, irão fazer a coisa certa no dia da votação? Meu povo escolham o que é melhor pra vocês. Reclamar, reclamar e reclamar de nada vai adiantar. Façam as escolhas certas. Obrigado e boa noite a todos.

Minha gente, devemos votar com conciência e hombridade, pois nosso voto é nossa única arma contra a corrupção e desmandos de alguns politicos!!!

VEJAMOS, NINGUÉM É OBRIGADO A NADA VIVEMOS EM UM MUNDO QUE A DEMOCRACIA ESTÁ EM EVIDENCIA MESMO COM ALGUNS CASOS PENDENTES AINDA, MAS NENHUM PROFESSOR E FUNCIONÁRIO PUBLICO É OBRIGADO A NADA ELES SÓ ACREDITAM NA VALORIZAÇÃO E CRESCIMENTO DA EDUCAÇÃO NA CIDADE DE SOBRAL, COISAS QUE ESSE TIPO DE PESSOA QUE ACABOU DE APELAR COM ESSA DENUNCIA NAO SABE SE QUER DO QUE SE TRATA, SÓ ACHO QUE A POLÍTICA DA OPOSIÇÃO DEVERIA SER MAIS LIMPA E NÃO APELAR PARA ESSE TIPO DE COISAS PORQUE SO VAMOS SABER NAS URNAS O QUE TODOS QUEREM.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More