SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 20 de agosto de 2016

Lia, irmã de Ivo Gomes, que mora em São Paulo, envolve-se em polêmica na cidade de Sobral; confira

Depois de ser praticamente expulsa de Caucaia e da empreitada sem sucesso de sair como candidata a prefeita daquele município, Lia Ferreira Gomes caiu em Sobral de paraquedas para apoiar a candidatura do sucessor de Veveu Arruda, Ivo Gomes.

O que a ilustre desconhecida, já que mora em São Paulo há mais de 20 anos, não esperava era que sua presença também não foi bem vinda à cidade, considerada curral eleitoral por seus irmãos. Lia mal chegou e já se envolveu em uma polêmica.
Lia Gomes, Veveu Arruda e Ivo Gomes
Neste sábado, utilizando sua rede social, a apoiadora de Veveu e Ivo Gomes chamou o povo sobralense de sujo e revelou abertamente que a coleta de lixo na cidade está falida. Lia gerou mal estar entre os apoiadores das famílias Ferreira Gomes e Arruda, uma vez que durante os últimos 20 anos de gestão da oligarquia da família Ferreira Gomes foi descoberto o maior esquema de roubo na cooperativa dos garis.

11 comentários:

Vish. Será que ela tá tomando aquele mesmo remedinho do irmão? Kkkkkk. Sei não viu.

ela está certa mesmo, só falou a verdade. Mas a partir de 01 de janeiro do proximo ano as coisas vão mudar porque os considerados donos de Sobral vão perder, ai Sobral vai poder ficar livre, as pessoas poderão opinar e dar sugestões para a gestão, e o novo prefeito vai aproveitar e tirar dessa administração os mesmos sangue sugas que vivem ganhando direito as custas da prefeitura ha 20 anos, enricando, se beneficiando com empregos e até ganhando faculdades em fortaleza para seus filhos as custas da boquinha da prefeitura.

VEVEU? MOSTRE SUA FACE, PRESTIGIANDO O PT COM O NUMERO 13.

MORA EM SÃO PAULO Á 20 ANOS, MÁS QUER MANTER Á BOQUINHA EM SOBRAL, DE BOBA NÃO TEM NADA.

Se a cidade está suja é por conta de uma má administração que já passou da hora de mudar.

Será que ela também está mamando nas tetas da Prefeitura??????????

Não acredito que essa mulher também esteja querendo mamar nas tetas da prefeitura??? Que já tá cansado de sustentar alguns parasitas

Cadê os R$ 40.000.000 que roubaram dos garis?????????

Parece que essa prefeitura de Sobral sustenta muita gente viu! E eles não querem deixar de mamar não

geste em toda campanha política, seja lado A, B, C, D, ou E, após as passeatas, as ruas ficam sujas mesmo,,, a não retirada do lixo é que enfeia a cidade...

Começa a ser limpa com a saida dos Ferreira Gomes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More