SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

METRÔ VLT DE SOBRAL CONTINUA CAUSANDO TRANSTORNO AOS TRANSEUNTES

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (18) na rotatória da Av. Dr. Guarany, precisamente na estação do metrô VLT, causando transtorno aos transeuntes e um enorme congestionamento. 

Um ônibus escolar e um caminhão da empresa TDR foram os veículos envolvidos no sinistro. No acidente houve apenas danos materiais. 

Mais um acidente provocado pela falta de planejamento na implementação do metrô VLT. Ressalta-se que já foram registrados vários acidente de trânsito, envolvendo o metro VLT de Sobral.

A Perícia forense foi acionada, pois o ônibus pertence a frota oficial do estado do Ceará.
Fonte: Sobral 24 horas

31 comentários:

VLT?? Não entendi, o que a estação tem haver com esse acidente? O VLT não causa acidentes, porque ele segue os trilhos agora os carros que não respeitam. Se for por isso os meio fio também serão culpados pelos os acidente.

O problema não é o vlt,e sim a imprudência,não só neste caso.

O acidente foi causado pela falta de estrutura na construção desse metro que não serve para nada, somente para nada. Foi dinheiro público jogado fora.

Isso ai é a ignorância de motoristas que não respeitam os outros, e não problema com o VLT

Mas sempre existiu essa rotatória. A imprudencia foi dos condutores.

Até onde sei trens e metrôs não saem dos trilhos para bater em ninguém. Pessoal não sabe respeitar a parada obrigatória antes dos trilhos e o culpado é o vlt... Só aqui mesmo uma hipocrisia desta.

Essa obra do VLT foi a obra mais inútil dessa administração, pois foi dinheiro jogado fora, poderiam ter investido no mesmo segmento de forma mais eficaz. Será que houve superfaturamento nessa obra???? Será que alguém de alguma construtora foi beneficiado?

Só cego não ver que esse metrô vlt é a maior mentira

VLT não tem nada haver com a irresponsabilidade dos motoristas dessa cidade. O que realmente deveria ser feito era uma reciclagem com todos os motoristas da cidade que a grande maioria são uns insresponsaveis. Hoje em dia você tem que dirigir por você e pelos outros

Antes da instalação desse metrô não se registrava tanto acidentes de transito quanto se registra hoje, na área da línea férrea

Inútil para quem não precisa, para quem tem carro e moto, como os que estão criticando a existência. Passem uma manhã em uma das paradas e vejam o tanto de pessoas que descem do VLT. Para elas está sendo bem útil. VLT não sai dos trilhos, nem avança preferencial e avisa que está vindo, o problema é que em Sobral há muitos condutores (carros, motos, etc) mal educados.

Uma coisa não justifica outro, não concordo com essa obra, mas não dar direito a ninguém ficar na linha e achar que o metrô deve parar, quando o CTB diz o contrário.

É muito mais fácil colocar a culpa nos motoristas do que confessar que esse metrô não serve, ou seja, não tem uma eficácia necessária para o volume de dinheiro aplicado na sua obra, que custou vários milhões de reais.

oi??? VLT??? kkkkk ONDE TÁ O VLT?? A CULPA É DE MOTORISTAS QUE NÃO TEM PACIÊNCIA. E VALE RESSALTAR QUE O VLT AJUDA MUITO AS PESSOAS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA MOTOTÁXI OU TÁXI!

Não que seja fácil colocar a culpa no motorista, basta ver os inúmeros acidentes que temos em Sobral, fora do VLT. Experimente ir na Santa Casa em fim de semana e veja, o quanto temos de motoristas irresponsáveis, mal educados. Furadores de sinal, avançam preferenciais, bebida e direção, e por aí vai...

metro de migué, quanto foi gasto eim???? Se não tivesse essa estação nesse local inadequando, com certeza esse fato não teria acontecido, pois a via público ficou muito estreita. Obra desnecessária para o povo sobralense. O povo quer é saúde, remédio e segurança, metrô é supérfluo na atual conjuntura econômica do nosso Estado e cidade.

Pois façamos diferente nessa eleição basta não votar nos de sempre...vamos mudar!

o motorista do onibus foi inprudente

Antes era uma rotatória grande demais, que não deixava espaço para a circulação de veículos, depois resolveram fechar o acesso de um lado e construir uma estação do VLT bem no meio de um local em que o trânsito é caótico.

Resultado, se quisermos passar do Arco para o Aeroporto, temos que fazer uma volta até as Pedrinhas e depois esperar o semáforo em frente a Sorv Juarez, onde fica vermelho para quem vem da Cohab e quem vem do Aeroporto ao mesmo tempo, ficando as 2 vias paradas olhando um pra cara do outro.

Obras em futuro, muito melhor se tivesse sido investido esses milhões em micro ônibus. Uma obra que só serviu pra onerar os cofres públicos, aonde até hj não se paga. Sobral, terra de tolos...

De que adianta isso bem no meio da Dr guarany se só serve pra afunilar os carros e motos. Melhor ou fazer uma rotatória com espaço pra circular os carros ou então tirar e colocar só sinais mesmo, ao menos o transito fluiria.

Era pra ser um cruzamento comum e pronto. Mas a equipe de transito não ver a fluidez.

O vermelho em frente a sorveteria e para apenas os q vão para pericentral ou arco. Para qm vai para Ifce é normal so faz a curva e pronto. Sempre passo por lá e faço isso.

presenciei a hora exata do acontecido, pois estava bem atrasdo caminhão. Iam dois ônibus, o primeiro passou, o segundo estava emparelhado com o caminhão, foi bem na curva, faltou espaço para o caminhão que estava correto, o ônibus é que avançou sobre o caminhão... agora por a culpa no VLT? é não saber formar opinião, dizer que a cidade está entregue a deus dará, isso sim, aqui é um salve-se quem puder, organização no trânsito não tem em nenhum lugar da cidade, o trânsito de Sobral é pior que na Índia.

Realmente a culpa não é do vlt, mas sim dessa estação que ficou no meio da avenida em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade. Será que Sobral tem engenharia de trãnsito? Eu acredito q não, nunca vi uma coisa assim, como nessas ultimas obras do centro, qunado alargaram as calçadas e acabaram com os poucos estacionamento q existiam.

O pior é q o povo continuou parando no lado q ficou proibido, aí só passa 1 carro por vez nas ruas. Muito bom pra caminhar nas calçadas de Sobral mesmo, Sol quente, Assaltante em cada esquina.

Quer saber a verdade? Mesmo q seja politicamente incorreto? Isso acontece pq hj todo liso tem um carro ou uma moto. hj até os marginais só roubam de moto, antes dava pra se prevenir pq eles vinham de bicicleta.

Antigamente só quem tinha carro era quem tinha moral, moto algum pequeno comerciante q tinha. Hj a liseira não se preocupa nem de terminar os estudos ou de ter o q comer em casa, mas tira logo uma moto ou um carro financiado em 72 mees, aí deixa a documentação atrasada e abarrota a cidade.

Onde o metrô entrou neste acidente senho reporte?

Quem tem carro e moto e mt fácil críticar o vlt , quero ver se vc não tivesse seu transporte e mt menos dinheiro pra tá pagando mototaxista diariamente pra ir ao trabalho.
Será se vc não tivesse seu transporte e morrasse no sinhá Sabóia e precisasse trabalhar nas proximidades do hospital regional vc iria de que ?
Talvez de jumento !!!
Talvez o problema não seja o vlt e sim aonde foi feita esta estação.
Bem na rotatória do arco ...

e ônibus mudou de nome, passou a se chamar VLT?

Em 1º Lugar essa estação não era pra existir nunca nesse local, onde justamente em horários de pico ex; 07hrs da manhã e 18hrs são horários horríveis de transitar, foi uma falta de planejamento., a estrutura correta que era para ter sido construida nesse local era um viaduto, isso sim melhoraria e muito o trânsito nesta parte caótica da cidade. RENOVA SOBRAL !!!

Quem honestamente, consegue analisar todo o percurso, trajetória, caos, desse " bisoro verde" e ser favorável aos transtornos, mortes, a acabamento, dessa " jonsa"?
Deixem passar as eleições para vê, quanto vão cobrar dos passageiros?

Agora a culpa é do metrô pela negligência e desespero dos motoristas que não têm paciência e passam por cima de tudo e de todos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More