SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MORADORES DO BAIRRO ALTO DO CRISTO PROTESTAM COM SANDUICHEIRAS NAS MÃOS

O prefeito Veveu Arruda até mandou limpar e pintar a rua principal do Alto do Cristo, para que a população daquele carente bairro, pudesse receber Ivo Gomes, seu candidato à prefeitura de Sobral.

O que ninguém contava era que as donas de casa e moradoras do Alto do Cristo saíssem a rua com cartazes nas mãos, oferecendo sanduicheiras ao prefeito Veveu e seu candidato Ivo Gomes, por um valor simbólico de cerca R$ 2.416,00.

Diante de tal manifestação espontânea da população daquele bairro, que mesmo vendo o carro da polícia, as motos do Raio e, até mesmo, o helicóptero do CIOPAER, não se intimidaram e continuaram a se manifestar, só restou a Veveu e seu candidato Ivo Gomes, dá meia volta e bater em retirada, sem nem sequer ter súbito ao Alto do Cristo, interrompendo seu movimento de campanha.

13 comentários:

parabens para essas guerreiras,mulheres corajosas

e isso aí esta na hora do povo abrir os olhos, pois esses homens só querem roubar mais ainda nossa cidade.

O BOM E SE TODOS OS BAIRROS FIZESSE ISSO QUE E PRA ELES VEREM QUE QUEM MANDA EM SOBRAL NÃO E ELES, QUE TÃO NO PUDER A 20 ANOS E SIM O POVO SOBRALENSE.

Parabens para essas mulheres de fibra e coragem que mostraram oa verdadeira força da mulher sobralense...mostraram que a população de
Sobral não aceita mais se tratada bem somente em época de eleição....

Atenção todos os bairros vamos fazer o mesmo, pois quem manda em Sobral somos nós o povo e não eles. Parabéns as mulheres do Alto do Cristo.

E isso mesmo, o povo Sobralense merece respeito. Faz, faz e fica por isso mesmo. E assim que eles querem continuar, no final, dizem que elege até um cachorro e depois o povo fica ai a merce da falta de atitude do gestor. As ruas, até bem pouco tempo estavam cheias de buracos, sujas, mas agora como está próximo das eleições, aparece carro limpeza de toda qualidade, levando risco para a sociedade.

era para essas mulheres terem levado uns padaços de cano, umas torneiras velhas e também a conta da água para o Ivo e o Veveu saberem que ali no alto do cristo na Rua do Meio principalmente, ha tempos estamos sofrendo com a falta de água e sem ninguem tomar providências, e isso não é somente agora na seca é no inverno também, é um problema crônico sem solução, porque nao querem é claro. Mas se quiserem continuar sofrendo povo do alto do cristo votem neles de novo e vai continuar a mesma coisa. Lembrem-se das promessas da época do Prefeito Cid que se arrastou até Veveu e nada de escadaria e revitalização do Cristo Redentor. Lembrem-se do Polo Metal Mecânico, do Porto Seco, do Midi ônibus que vai integrar o sistema de transporte coletivo, das industrias que viriam para cá, da promessa de acabar com a pobreza e por ai vai. etc, etc, etc. Opa, desculpe, ele foi considerado pelos gomes o melhor prefeito que Sobral já teve, imagine os outros como foi né, coitada de nossa cidade. Promessas e mais promessas estamos cansados disso.

Estão de parabéns estas cidadãs. Oxalá todo o povo de Sobral , ou pelo menos a maioria, assim fizesse, para mostrar para estes ratos que eles não são os donos do dinheiro do povo. a Policia é paga com o dinheiro do povo, quem já viu os empregados querendo dar nos patrões?

ah se em td bairro fosse feito isto!

Muito bem!!!!!! Excelente atitude!

O povo sobralense tá aprendendo nao quer se enganados de novo

Liberdade de expressão sempre existiu. Ngm foi impedido de se manifestar nos cantos.

Todos bairro eram pra fazer da mesma forma pra eles si toca que ninguém é otario mais não

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More