CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Moses lança campanha às margens do Rio Acaraú com o movimento "Quero a Prainha de volta"

Nascido num entreposto de Serra, Sertão e Litoral, o município de Sobral cresceu e se desenvolveu graças as águas do Rio Acaraú. E esse mesmo rio, que o foi responsável por abrir caminho para a chegada dos primeiros habitantes e pelo desenvolvimento do município, foi o lugar escolhido pelo candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), para o lançamento da campanha, onde puxará o movimento "Quero a Prainha de volta". 

O evento está marcado para acontecer ao pôr do sol desta terça-feira (16) e tem a concentração da primeira “Onda Verde e Branco” agendada para às 16h, atrás do Clube Palmeiras. O local escolhido se apresenta como uma das preocupações centrais da campanha peemedebista, que é a revitalização dos símbolos de Sobral.

Atualmente o Rio Acaraú, um dos cartões postais da cidade, encontra-se poluído, o que impede de ser utilizado pela população. O movimento "Quero a Prainha de Volta" representa todo o sentimento da população que ainda sonha com o resgate do tradicional rio e de outros pontos da cidade que estão abandonados há mais de 20 anos. 

A preocupação de Moses já é antiga. Enquanto deputado federal o sobralense apresentou uma Emenda Parlamentar para a recuperação do Acaraú e assim garantir que o rio possa voltar a servir como ponto de lazer para os moradores da cidade e, também como um atrativo turístico de Sobral.

Serviço

Evento: Lançamento da campanha de Moses Rodrigues (PMDB) – Onda Verde e Branco
Dia: 16 de agosto
Local: Margem do Rio Acaraú – atrás do Clube Palmeiras. 
Hora: 16h (concentração)

3 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More