SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mulheres de Sobral declaram apoio a Ivo Gomes

O candidato a prefeito de Sobral pelo PDT, Ivo Gomes, foi recebido na noite desta quarta-feira (24/8) com muito entusiasmo e carinho pela multidão no evento de campanha “Movimento Mulheres de Sobral, Mulheres de Futuro. A vice-governadora, Izolda Cela, e a primeira-dama, Onélia Leite, participaram do evento. Ivo fez questão de cumprimentar Christianne Coelho e ressaltar que, pela primeira vez, uma mulher é candidata a vice em Sobral. Para ele, as mulheres são fundamentais na transformação de uma sociedade.

Onélia Santana estava ao lado de Ivo relatando a importância do candidato na luta pelos direitos das mulheres. “Ivo tem a capacidade de se indignar com as injustiças da vida. Sobral merece um prefeito capacitado como ele”, ressaltou a primeira-dama.

Primeira vice-governadora da história do Ceará, Izolda Cela, atestou o compromisso do candidato com os avanços para a cidade, demonstrando apoio e a certeza de que Ivo é o homem certo para administrar a Prefeitura de Sobral: “Onde a mão do Ivo toca, vira ouro”.

17 comentários:

kkk, quantas ai são funcionárias publica?

Ironia, valoriza mulher !? Não deixa nem a vice posar na foto, por ai você tira o resto....

95% são funcionárias públicas e assalariadas da PMS. Vi na foto. Triste a cidadã não ter independência e poder votar livremente. Essa pressão lhe tira a dignidade, o caráter e a vergonha. São pressionadas e conduzidas feito cadelas vira-latas. lamentável!!!

É muito hipocrisia desse candidato, quanto a essas senhoras, estão só defendendo a boquinha delas.

Só nestas duas fotos, reconheci todas. Trabalham ou tem parentes terceirizados na prefeitura, estão aí a força!

Verdades, mulheres de futuro Sao as do alto do cristo q mostraram sim dignidade. Nao essas q da pra ver q sao apadrinhadas por eles.

são todas ou a maioria liga ao grupo fg. Talvez foram a este evento por obrigação.

Tô com Ivo Gomes e não sou funcionária publica....
#SouMaisIvo
Voto 12

Esse povo deveria bota nas suas cabeças que essa familia foi que transformou Sobral numa verdadeira cidade pq Sobral era um buraco
#TocomIvo12
prefiro votar em uma pessoa que já tem serviço prestado do que votar em um desconhecido que foi eleito graças a moroni torgan

ninguém foi obrigado sou funcionaria Pública e ninguém nunca mim obrigou a nada...é Ivoo 12

Sou funcionaria , professora e fui sim por amor, me poupe vcs hipócritas que falam por ai que somos obrigados, meus queridos me respeitem, sou cidadã, sou mulher, sou Ivo Gomes. minha cidade merece mais, minha cidade e a educação merece respeito .Sou 12.

que ridiculo o título da matéria, hein? até parece que essas mulheres ricas e brancas representam todas as mulheres de Sobral. isso tudo é marketing e muito mal montado, por sinal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More