SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 28 de agosto de 2016

O CANDIDATO CARLOS JOSÉ PARTICIPA DE UMA GRANDE CARREATA NA CIDADE DE MERUOCA

O candidato a prefeito da cidade de Meruoca (Partido Solidariedade), Carlos José, participou de uma grande correta. O evento aconteceu na noite de sábado (27) e reuniu vários simpatizantes. 

4 comentários:

Tem ex-petista pagando de bonzinho.

Com um repasse de quase 2 milhões por mês pelo governo federal, Meruoca se torna um prato cheio para servir corruptos e corruptores.

É por isso que o Brasil não muda, ao invés do ṕovo despresar esses polliticos (todos).... não, ficam pagando de capachos acompanhando os pollitcos para cima e para baixo em troco de gasolina ou alguns centavos o proprio povo se não se dá valor. Más tem alguns imbecis que dizem que é por necessidade já eu acha que falta de se dar o valor.Não é só em meruoca não, aqui em sobral é do mesmo jeito.

É mesmo, pior é que todos sabem que os politicos só veem seus interesses proprios e de seus familiaes enquanto que a grande massa só servem para pagar impostos, a poucos dias os ambulantes de sobral estava tendo suas mercadorias sendo apreendidas pela guarda municiapais e alluns fiscais,

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More