SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O CANDIDATO MOSES RODRIGUES LIDERA AS PESQUISAS A PREFEITURA DE SOBRAL

O candidato de oposição ao grupo Ferreira Gomes, Moses Rodrigues (PMDB), lidera as pesquisas em Sobral com 42% dos votos válidos, Ivo Gomes (PDT) com 38% dos votos válidos, Dr. Guimarães (PSDB) com 18% dos votos válidos e Edmilson Moreira (PSOL) com 2% dos votos válidos.

Fonte: IBOPE

35 comentários:

MOSES CONFIE EM DEUS E ELE DARA SUA VITORIA....

Oxi o povo tao comemorando empate ta igual o guarany calma gente cid fomes virou o estado estado e vcs acham que ele não tem capacidade para virar em Sobral kkkkkkk comemorem pesquisas que na urna o 12 vai comemorar em cima de vcs kkkkkk

Fico impressionado, ainda tem gente que confia nos Ferreira Gomes.Não sei em que cidade vocês vivem? Porque Sobral tá entregue as baratas a muito tempo.Sinceramente eu acho que só quem ainda apoia eles aqui em Sobral,é quem de certa forma "participa" do governo deles.

Moses meu amigo por tudo que você têm feito como deputado eu te agradeço espero que os sobralense também saiba reconhecer. Chegou a hora de libertar Sobral vamos ter. Misericórdia dos sobralense chega de votar em prefeito invisível. Nos não nascemos pra ser escravo. Povo acorda !!!

Incrivel ainda tem gente qe merecia viver na epoca antes de cid assumir...
Ai iria ver o qe era ser entregue as baratas,pegou sobral todo bonitinho com avenidas,pavimentada uma grendene unica a gerar mais de 20 mil empregos direto no ceara,ai falta uma besteirinha ja ta entregui as baratas...ohhh povo esse nahn
Mais pro bem de sobral é 12 sem duvida
Não puxo o saco de ninguem...
Mais vou deixar essa no ar...
Quantas obras o Moses fez?
Compare com os gomes... e responda

Palhaçada ainda tem gente q apoia os ferreira gomes em sobral.
Um governo q compra umas sanduicheira por 2.400 R$.
O pessoal leva na brincadeira. Isso é serio. Esse dinheiro foi dos nossos impostos q pagamos. Mas Deus é mais. VAMOS LÁ MOSES RODRIGUES. VC É A ESPERANÇA PARA SOBRAL. FAÇA DELA A PRINCESINHA DO NORTE. Q NO MOMENTO DE PRINCESA NAO TEM NADA. SOU 15 SOU DA ONDA VERDE E BRANCO. RENOVA SOBRAL. É 15 NA CABEÇA.

Esses ai são os babão. Chupa ovo dos ferreira gomes.

Realmente esta pesquisa tem lógica mesma,por aqui a maioria é 15 na cabeça.Chega de coronelismo! Acorda Sobral!

Gente acorda, sobral está atrasado em quase duas décadas, e o Ivo sendo prefeito vai ser mais 4 anos de atraso, pior do que o Veveu. Temos que mudar. Moses é a solução para nossa cidade. Voto em você Moses.

Infelizmente tem gente inocente ainda que acredita nos Ferreira Gomes, acorda povo Sobral e nosso e quem deve mandar e desmandar somos nós. Mudança urgente é 15 onda verde e branca já ♡♡♡♡♡

DN produções, pesquise e você vai descobrir que quem trouxe a grendene não foi o Cid, deixa de falar asneira. Francisco Ricardo Barreto Dias já ouviu falar, esse foi o prefeito que assumiu a prefeitura de Sobral em janeiro de 1993, sucedendo o então prefeito José Parente Prado, o Cid só assumiu em 1997.

Sem dúvidas que na época do Cid sobral se desenvolveu bastante, isso devemos reconhecer, mas os seus sucessores não deram continuidade e não penso que será diferente dessa Vez, pelo bem da democracia precisamos de renovação, 20 anos é muito tempo de poder, precisamos de novas ideias...

O problema é que as pessoas acham que foi o Cid que trouxe avanços para Sobral. Algumas obras apenas. Cid se beneficiou de um conjunto de políticas públicas que foram implantadas a nível nacional. Por exemplo, Programa Saúde da Família, SAMU, incentivos fiscais para a industria se estabelecer no nordeste. Nada disso foi obra dos ferreira gomes, apenas se beneficiaram. A Grendene não foi o Cid que trouxe, como um desinformado acima citou. Grendene veio em 1993, o Cid não teve nada haver com a Grendene.

Cara, não foi o Cid que trouxe a Grendene. Foi o Alexandre Grendene. A empresa se instalou em Sobral em 1993, o Cid nem prefeito era. Já vi gente dizer que o Cid criou os postos de Saúde. Mentira, os postos de Saúde é uma política nacional, implantada no Programa Saúde da Família. O povo endeusa demais esses ferreira gomes. Isso acontece porque são desinformados.

dizer que o Cid trouxe a grendene é igual dizer que foi o Lula que criou o bolsa família.

Cid não trouxe a Grendene, porém qdo ela veio o Ciro era governador do estado. Querendo ou não os fgs trouxeram a Grendene. Sobral não teria a estrutura de hj se não fossem eles. Sobral antes era uma cidade bem desorganizada. Na época do Ricardo Barreto a confusão era tão grande q um dia um era o prefeito e no dia seguinte o prefeito era o vice. 4 anos ruins não qr dizer q o restante foi. N sou filiado a partido político, nem trabalho em prefeitura apenas expus a realidade.

Eu não falo nada.
Quero ver depois das eleições muita gente de cara partida.
Que vença o melhor que o povo achar para Sobral.Quando passar as eleições,ai sim,vou colocar a boca no trombone.Ainda é muito cedo pra esta falando coisas incertas.

Na época qe a grendene veio para sobral o estado do ceara estava sim sobre o comando dos ferreiras gomes o então Ciro gomes era governador ,então pra qem nao sabe teve sim uma parceria dos gomes...

Agora Sobral vai se libertar! O povo de Sobral agora está com vontade de renovar

Errado camarada! A Grendene é um empreendimento privado e não público. Não foram os ferreira gomes e nenhum político que a trouxe para Sobral. Inclusive, Grendene foi instalada em outros estados do Nordeste, pois a empresa procurava melhores condições e incentivos. E não veio de graça. O contribuinte teve que arcar com as despesas. Ou você acha que uma empresa privada vem de graça para Sobral?

Fora Ferreira Gomes, o tempo de vcs roubar já passou. Sobral merece um pessoal que respeite a população e não essa família que tirou de qm não tinha.

Chega,vamos dá um basta nessa gestão que anos vem deixando Sobral no abandono,no descaso,simplesmente voltada ao enriquecimento de familiares e puxa sacos.
Coronelismo nunca...MOSES 15 PRA MUDAR

Renovar é preciso quando se acha que a mesmice se acomoda e não fazem o que a população necessita. Não se pode ter medo de mudança por achar que pode ser pior.

Tem besta se so vevi do passado meu amigo sobral parou no tempo,q trouse ou deixou de trazer no importa mais e ora de mudar.vou no 15 de coraçao

A Grendene se instalou no Ceará nos anos 90 e somente tinha aqui e no RS. Não se instalou em outros locais e a da Bahia foi em 2007 ou 2008, e msm assim pra ela vir para o CE específico para sobral pq, já q não tinha nada aqui? Pq n foi para Pecém,Maracanaú, Maranguape q são próximos a Fortaleza?

IVO! CHAMA O 9 DEDO, PARA TENTAR REVESTER ESSE PLACAR, PORQUE SE CONTINUAR ASSIM, VOCÊ VAI TOMAR UMA LAVADA DE VOTOS.

Quantas vezes o Moses teve a máquina do governo nas mãos e usou ela para colar tijolinhos nas ruas. Foi só o que nós vimos últimos anos, além da buraqueira nas ruas abrindo e tapando sempre os mesmos buracos nas mesmas ruas.

Mesmo que ele tenha trazido a Grendene ṕara Sobral, ai tá mostrando que ele não tem compromisso com o povo, Pois em mais de 20 anos não trouxe mais nenhuma ai sim ta mostrando que eles não se importa com os Sobrallenses.

Ivo Gomes é contra os professores. Segundo ele, "professor é igual a pano de chão, toda cada tem". Um gestor que é contra a educação não pode administrar uma cidade.

Eu conheço o Moses de perto e sei o quanto ele é competente na administração. Vamos dar um voto de confiança para MOSES RODRIGUES, tenho certeza que seremos beneficiados!!

VOTE 15 e diga não ao Coronelismo!!!!!

ONDA DO VERDE :) 15 15 15 15 15 EM CIMA DELES

Também soube que o Ivo chamou os professores de pano de chão.essa é a consideração que ele tem. Arrogante!

Gente mudança, renovação. Vamos dar uma chance.chega dessa hegemonia!!15

MOSES MOSTROU NO DEBATE QUE REALMENTE É O MELHO PARA PREFEITO DE SOBRAL. POIS SE ESPRESSA BEM, E NÃO GAGUEJÁ, NEM NAS PERGUNTAS E MUITO MENOS NAS RESPOSTAS. TEM UMA MENTE MUITO ATIVA, NÃO FICA PENSSANDO E NEM COM INCIGURANÇA DO QUE FALA. TÁ APROVADO COM NOTA 10. E VAMOS DE 15 SEM MEDO DE SER FELIZ. PARABENS MOSES PELO SEUS MERITOS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More