CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O DELEGADO JOÃO HENRIQUE FALA SOBRE A PRISÃO DE UMA QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS NO BAIRRO "MORADA DOS VENTOS"

O Delegado Municipal de Sobral, João Henrique, fala sobre a prisão de quatro indivíduos envolvidos em assaltos no bairro "Morada dos Ventos".


Fonte: Blog Sinhá Sabóia

9 comentários:

AGORA A NOIADA VAI PRA MORADA DO SOL QUADRADO.

Obrigado pelo empenho policiais, agora a justiça faça sua parte. Força e honra.

Delegado muito bom em dar entrevista em cima do trabalho dos outros, bom mesmo era sair pra trabalhar viu.

Eles ai diariamente cometia assaltos em frente a escola Maria José no bairro Dom José I. Esse moreno ai que é menor do cabelo grande todo dia assalta os funcionários e alunos da escola. Há se esse filho de uma puta passasse muito foi preso.

Foi pra isso que ele estudou seu ridículo para não está fazendo trabalho nas ruas e sim o trabalho de inteligência para que os policiais façam o trabalho direito eles precisam de uma pessoa inteligente como é esse delegado. Se nao tem o que falar fica calado palhaço... parabéns delegado

Então você ta dizendo que os outros que fazem os trabalhos mais tatico são burros???

DR. HENRIQUE ESSE MELIANTE DO CABELO GRANDE COMETIA ASSALTOS DIARIAMENTE EM FRENTE A À ESCOLA MARIA JOSÉ. NO BAIRRO DOM JOSÉ I. JÁ PRESENCIEI UMA VEZ QUE ELE É A TROPA DELE ROUBARAM E BATERAM NA CORDENADORA DA ESCOLA. SEM PENA JOGARAM ELA NA PISTA, A VÍTIMA CORRENDO ASSIM O RISCO DE SER ATROPELADA PELOS AUTOMÓVEIS QUE PASSAVAM NA HORA DO FATO. GOSTATIA AQUI DE DEIXAR MEU APELO, PARA QUE SE INTENFICIASSE O POLICIAMENTO NESSA ÁREA. NÃO SÓ ESSE MELIANTE, MAS AINDA TEM ALGUNS MENORES ARMADOS COM REVOLVER FRENTE A ESCOLA NOS HORÁRIOS ENTRADA E SAÍDA DE ALUNOS E FUNCIONÁRIOS.

Claro que todos estudaram mais para ter um cargo mais elevado com certeza ele estudou mais....

Parabéns aos policiais e ao Delegado
O que eu não concordo e com a identificação
Dos meliantes por que colocam enfrente com os bandidos e como fica o cidadão depois que eles se soltarem.porque a brisao deles agente já sabe e pouco tempo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More