CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Pastor mata mulher tentando demonstrar poder de Deus

O Pastor Lethebo Rabalango, realizava um culto em sua igreja, a Assembleia Geral de Monte Sião, em Polokwane na África do Sul, onde estava pregando sobre o “Poder de Deus”, ele dizia que, se Jesus andou sobre as águas, ele também poderia fazer qualquer coisa pelo poder da fé.
Para fazer uma demostração do seu poder de fé, convidou uma jovem crente do ministério de louvor e pediu-lhe para se deitar no chão, e ordenou aos demais fieis que fizessem uma oração enquanto colocassem em cima da menina, que estava deitada de costas, uma enorme e pesada caixa acústica, e disse-lhe que o peso não lhe faria mal.

E como se não bastasse, ele subiu por cima do aparato, aumentando ainda mais o peso da caixa, que por sua vez aumentou ainda mais a pressão, acabando por sufocar a jovem que permaneceu sem se mexer por algum tempo.

Depois de algum tempo com o peso sobre a barriga da menina, o pastor levantou-se e ordenou a remoção da caixa, mas a menina já não levantou mais, pois já estava inconsciente.

Os anciãos da congregação deram-lhe tratamento de primeiros socorros, a menina acordou queixando-se de fortes dores, foi aí que se deram conta de que ela estava com uma de suas costelas quebrada, ela foi então levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O pastor, por sua vez, culpou a menina, que acabou morrendo logo após dar entrada no hospital por ferimentos internos e costelas quebradas, ele acusou-a de ter pouca fé por ela não poder suportar uma tarefa tão simples.

O Pastor Lethabo pode ser encontrado através de sua conta do Facebook.

Fonte: Gossip Mil Nigéria

14 comentários:

umm pasto desse e muito e inutil nao sabe e de nada manda ele se curar primeiro

"NÃO TENTARÁS O SENHOR TEU DEUS"

Por que a pagina deste jornal não fala sobre o padre em santana,ou no crato seja laico queridos ou voces não sabem o que isso significa não é prejudicando a fé dos outros que se ganham audiência

A mentira corre e cansa e a verdade anda e alcansa.....o cara nao pergunta se ta faltando um arroz ou um feijao na casa do irmao da igreja pra perguntar se o outro nao tem dois pra trazer pra dividir ....eles fala pra vc assim vai irmao tenha fe em deus acredita em deus vc so tem o dinheiro da prestacao do seu aluguel da pra deus ....vai nessa nao deus nao quer dinheiro nao deus quer coracao alma pura se ele quisesse dinheiro ia se preocupar em sauvar sua alma no ia se preocupar em salvar a casa da moeda o banco central ....dinheiro aqui nasceu aqui vai ficar....

Esse vagabundo não vai ser preso não..

Porque ele mesmo não deitou ?
Quanta ignorância, falsos, e tem bobos que acreditam, sem palavras.

A culpa nao é da religião, mas sim de um mortal como todos nós. O que tem que ser analisado aqui é se você cristão, crente, espirita, budista...perdoa essa pessoa que cometeu esse erro e matou a jovem????

Não adianta frequentar o culto, a missa, o templo...se no dia a dia você não praticar a compaixão.

Que coisa horrivel! E o sem vergonha ainda acusa a coitada de pouca fé. É por isso que odeio estas seitas pentencostais. Povinho sem noção e sem conhecimento da Bíblia. E ainda vem um pastor de meia tigela ali reclamar que o blog postou isso, querendo que que critique padres. Eu sou crente, mas nunca vi tanta besteira nesses currais pentecostais de hoje. LAMENTÁVEL!

Mais tolos são aqls q acredita em qlqr um ...tem .uitos q não qr sua fé..ou sua salvação...i sim o seu dinheiro...

Um bando de pastorinhos que se esgrimem em torcer tudo...como dizem os Brazileiroa"A batata deles esta açando"

Ele cometeu um crime, tem que responder por ele ponto.

pastor mata mulher, e vc quer desviar o foco apontando o dedo para outras coisas? que feio, alem de feio é ridiculo.

Esse povo acha que Deus é magico querem ver coisas sobrenaturais grandes sinais, prodigios, feitos, tratam Deus como se fosse seu empregado como se Deus fosse obrigado a fazer tudo o que eles querem é muita ousadia e petulância, Deus não é um produto onde a gente vai na loja e compra e faz o que quer, não se pode ter uma relação com Deus afim de que Ele sirva aos meus apetites, minhas regalias ou minhas fantasias. Uma fé sem instrução uma religião alienada dá nisso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More