SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Patrocinador rompe com Lochte e doará dinheiro para o Brasil

A Speedo irá doar 50 mil dólares que seriam destinados a Lochte para crianças do Brasil: "Não podemos admitir este comportamento".

Na manhã desta segunda-feira, Ryan Lochte voltou a ser notícia no mundo. Após falsamente alegar que foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro, o nadador americano perdeu o patrocínio da marca australiana Speedo. A ABC News divulgou a nota oficial da empresa, que por sua afirma não poder compactuar com o comportamento do atleta. Leia a nota na íntegra.
Ryan Lochte perde o patrocínio da Speedo (Foto: Martin Meissner / AP)
- A Speedo EUA anuncia hoje a decisão de acabar com o patrocínio de Ryan Lochte. Como parte dessa decisão, Speedo EUA vai doar uma parte $ 50.000 do dinheiro de Lochte a Save the Children, um parceiro de caridade mundial da empresa-mãe da Speedo EUA, para crianças no Brasil. Embora tenhamos desfrutado de uma relação vencedora com Ryan por mais de uma década, em que ele foi um membro importante da equipe, não podemos tolerar um comportamento que é contrária aos valores desta marca há muito tempo. Agradecemos suas realizações e esperamos que ele siga em frente e aprenda com esta experiência.

Font: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More