SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 20 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA REGIÃO

Investigadores da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, efetuaram a prisão de um homem acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas de Camocim e região.

A prisão aconteceu após investigações realizadas pela equipe do Comissário Sérgio, que há bastante tempo estava investigando o tráfico de drogas no bairro Rodagem do Lago.

Na tarde de ontem (19) por volta das 13h, os investigadores de posse de um mandado de busca e apreensão se deslocaram até a residência do acusado, no bairro Rodagem do Lago, e quando adentraram a residência do acusado Antônio Egival dos Santos (60 anos), a polícia encontrou várias pedras de crack, a importância em dinheiro no valor de R$ 1.262,00 e uma motocicleta com procedência duvidosa.

Antônio Egival é acusado de ser um dos maiores traficantes da cidade de Camocim. Todo material apreendido e o preso foram conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, posteriormente foi encaminhado para a cadeia pública local.  

Os Policiais que participaram da operação foram: Comissário Sérgio, Inspetor Brito, Inspetor Eudes, Inspetor Adalberto, Inspetor A. Neto, Inspetor André, Inspetor Felipe, Escrivão Soares, Escrivão Cládio, todos sob o comando do Delegado Regional de Camocim, Herbert Ponte e Silva.

Ressalta-se que o Juiz da Comarca de Camocim, Dr. Washington, deu todo apoio necessário a operação policial e já decretou a prisão preventiva do acusado. 

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More