SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Polícia Civil prende uma das maiores traficantes da região do Vale do Jaguaribe

Homem que negociava remessa de drogas também foi preso. Foram apreendidos 10 quilos de maconha e 675 gramas de crack.

Foi presa na manhã desta terça-feira (2) uma suspeita de ser uma das maiores traficantes de drogas da região do Vale do Jaguaribe, no interior do Ceará. A mulher, de 21 anos, foi localizada no município de Russas, a 150 quilômetros de Fortaleza, e tem antecedentes criminais.

A prisão faz parte de uma investigação de policiais da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte que apontou que a mulher havia recebido uma grande remessa de entorpecentes. O material seria repassado na manhã desta terça.

Durante a operação agentes montaram campana perto de um posto de combustível, onde seria finalizada a negociação. Um primeiro contato entre os suspeitos foi feito no local. Em seguida, porém, os dois saíram e foram até uma residência, na zona rural da cidade. Na casa, a polícia realizou a abordagem.

Após vistoria, foram apreendidos 10 quilos de maconha, 675 gramas de crack, 33 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado; e uma pistola calibre 380, com dois carregadores. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
 
G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More