SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE BANDIDO QUE DESFERIIU MAIS 30 FACADAS EM UMA EMPRESÁRIA NA CIDADE DE CRUZ

Polícias Civis da Delegacia de Defesa da Mulher(DDM) de Sobral e da Delegacia Regional de Sobral(DRPC), com a coordenação dos delegados Dr. Júnior(DRPC) e Dra Adriana (DDM), conseguiram prender após 2 meses de investigação, ATIBONE SILVEIRA DE ARAÚJO,  acusado de desferir mais de 30 facadas em uma empresária na localidade de Preá, distrito de Cruz/CE, no final do mês de maio.

O caso noticiado amplamente pela imprensa, inclusive com divulgação da foto do acusado para recebimento sobre informações com relação ao paradeiro e gerou intensa comoção pela extrema violência com que foi praticado. A Dra Adriana parabeniza toda  a equipe e graças a determinação e esforço desses Policiais Civis com o apoio da Juíza de Direito da comarca de Cruz, Exa. Dra Kathleen mais um infrator encontra-se  preso.

Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

Esse é o real trabalho de investigação da polícia civil. Se dessem condições aos policiais, certamente a bandidagem e o crime organizado seriam seriamente combatido e vencido.Pura investigação criminal em sua essência.È bom ver esse tipo de trabalho da policia civil. Parabéns á todos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More