SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 14 de agosto de 2016

POPULAÇÃO SE DESESPERA COM A FALTA DE ÁGUA EM SOBRAL!

A população sobralense está desesperada com a falta de água que atinge vários bairros da cidade. A cidade está entrando em um colapso causado pela falta de água. Os sobralenses querem uma explicação por parte da administração pública de Sobral.

13 comentários:

Tudo isso é culpa dessa administração incompetente de Veveu

Bando de safados, a conta vem todo mes e nunca atrasa

Eu já presenciei sexta-feira, em pleno pátio da prefeitura, um funcionário jorrando água nas plantas e nos carros das " Excelelencias.Enquanto isso, donas de casa correndo atrás dela com uma mangueira do tamanho da vergonha dessa cidade, que parece não ter administração, tentando levar para as suas casas água.
E o SAAE, aumenta a conta e não libera a água.
Sô não fotógrafo porque ia para os correios e somos privados de andar com nossos bens adquiridos.
Porque podem valer a continuidade da nossa vida, por conta do controle da bandidagem na cidade.
RENOVA SOBRAL!

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/e-possivel-transformar-agua-do-mar-em-agua-potavel


qtos recursos naturais este país tem mas, o governo nao se mobiliza em ajudar somente a corrupçao que reina em suas mentes..... e o povo morre e nao aprende a votar, se um rouba vamos tentar outro ate as coisas melhorarem mas enfim dar em nada

O QUE O PROMETEUS TEM A DIZER SOBRE ESSE PROBLEMA??????

Acorda perfeito onde está tu cara acorda isso é culpa tua resolve o problema nos sobralense estamos esperando prefeito de segunda

O problema não é falta de água, mas a adutora do Jaibaras/Sobral que vive se rompendo por falhas na implantação. Por exemplo, tubulação de resinado/PVC - 600mm e 700mm, montada em cima de rocha pura; que não suporta o peso da água, já que o precioso líquido desce por gravidade. Os responsáveis? Bem, isto é outra História!

E a conta de água só aumenta. Falta água, sobra irresponsabilidade.

ESTÃO VENDO? A ÁGUA ESTÁ ACABANDO E VOCÊS TÊM QUE TER CONSCIÊNCIA. APRENDER A USAR ÁGUA SEM GASTAR.
ESSE RACIONAMENTO É NECESSÁRIO, BANDO DE IDIOTAS.
A ÁGUA DO MUNDO VAI ACABAR E VOCÊS NÃO SE TOCAM DISSO.

O MUNDO ESTÁ ENTRANDO EM COLAPSO COM A FALTA DE ÁGUA.
QUEM VIU O JAIBARAS ANTIGAMENTE SE ASSUSTA VENDO ELE HOJE.

PAREM DE OLHAR SÓ PARA O UMBIGO DE VOCÊS.

Já conheço esse problema faz tempo. Sou morador do Renato Parente, já passei mais de 30 dias sem uma gota de água. Quero vê as desculpas agora. É por essas e por outras q gostaria de experimentar novas caras na gestão de Sobral.

Triste alguns bairros como recanto e residencial meruoca ja faz 5 dias sem uma gota d`´agua!!Falta da administração pública de sobral!!!

E minha gente a hora dos gonvernantes e agora ..prefeitos vereadores cuida do povo ...fazer planos em prou da estiagem ...pedir recurso aos governos pra contruir acudes grandes fazer barragem ..cisternas ...mas nao cade tao preocupado ee com a candidatura dos feitores de promessas ...obg

Caros leitores, a falta de água não é apenas culpa dos governantes muito menos da empresa que distribui água (SAAE) para nossa cidade de Sobral e sim de cada um que desperdiça água sem necessidade. A falta de ÁGUA só está começando! A natureza está devolvendo sua forma de carinho para quem não cuida dela e infelizmente pra quem cuida tbm. ECONOMIZE ÁGUA E PRESERVE O MEIO AMBIENTE. FAÇA SUA PARTE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More