SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Postos ficam sem combustíveis no Ceará devido a greve

Cerca de dez estabelecimentos tiveram seus estoques zerados.
A greve nacional da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras que transporta os combustíveis para os postos que possuem a bandeira da estatal, completou seu quinto dia desde seu início e já tem afetado vários estabelecimentos do Ceará, que começam a conviver com problemas em seus respectivos estoques de combustíveis.

Cerca de 10 postos em Fortaleza e em cidades do interior já estão com suas reservas zeradas, segundo informou o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado (Sindipostos-CE).

A greve começou na segunda-feira (15) mas, segundo Antônio Machado, presidente do Sindipostos-CE, a distribuição de combustíveis para os postos cearenses foi paralisada totalmente na terça-feira (16).

“Na madrugada, entre as 2h e 8h, alguns postos ainda receberam o produto, mas logo o fornecimento acabou. Quem não tinha estoque, ficou sem combustível”, diz o presidente do sindicato.

A previsão é que a paralisação sesse nesta sexta-feira (19). Com isso a distribuição deve ser retomada, mas segundo o presidente do Sindipostos-CE, a situação nos estabelecimentos só deve ser normalizada na próxima segunda-feira (22).

CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More