CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Segundo boxeador é preso por tentativa de estupro

Assim como no primeiro caso, a vítima seria uma camareira.
 
Foi registrado mais um caso de tentativa de estupro envolvendo um boxeador que participaria dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Desta vez, o suspeito é Jonas Junias Jonas (22) da Namíbia, preso por suspeita de estuprar uma camareira na Vila dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. Até esta segunda-feira (8), o boxeador deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Bangu.

De acordo com a vítima, Jonas tentou agarrá-la por trás e beijá-la. O atleta ainda ofereceu dinheiro à camareira em troca de sexo.

A vítima saiu correndo e denunciou o atleta, que foi detido e encaminhado ao 42º Distrito Policial. Caso não consiga um habeas corpus, o lutador não participará da luta que faria nesta quinta-feira (11) contra o francês Hassan Anzille.

Jonas foi porta-bandeira de seu país na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Este é o segundo caso de tentativa de estupro envolvendo atletas. Na última semana, o atleta marroquino de boxe Hassan Saada foi suspeito de tentar estuprar duas camareiras.

A Embaixada da Namíbia não se pronunciará sobre o assunto. O Comitê da Rio 2016 disse que acompanhará a investigação policial. 

Fonte: CNEWS
Foto: Pedro Ugarte/AFP

1 comentários:

claro o Brasil é visto lá fora como o pais da prostituição

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More