SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: ATENÇÃO! TEM UM MANÍACO ATACANDO MULHERES NO BAIRRO DOMINGOS OLÍMPIO

Leitor denúncia que foi atacada por um maníaco quando deixava sua filha no colégio Emílio Sendim. O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

Confira a denúncia do internauta na íntegra:
"Oi bom dia. Venho aqui indignada e com muito nojo, pois hoje eu fui vítima de um maníaco! Quando eu fui deixar minha filha no Colégio Emílio Sendim, quando retornei para casa, o maníaco estava de tocaia e quando eu quase estava terminando de descer o alto ele correu para me acompanhar e ainda conseguiu pegou nas minhas partes íntimas. Agora eu peço que as autoridades sempre andassem nas proximidades da caixa de tratamento, que fica próximo ao colégio Emílio Sandim, pois ali tem um maníaco. Hoje eu fui vítima, mas amanhã pode ser você. Gente quero deixar meu alerta para as pessoas que passam por ali, passem acompanhadas. As características do maníaco são: homem de boné, bicicleta vermelha e ele tem aproximadamente 40 anos de idade."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

11 comentários:

Meu Deus ! Nós mulheres não somos obrigada a passar por isso

Que ser horrível,é uma total falta de respeito com as mulheres.Que homem nojento!

NAQUELAS PROXIMIDADES O POLICIAMENTO E POUCO , DEVERIAM REFORÇAR MAS O POLICIAMENTO POR AQUELE BAIRRO.

Esse aí tá na Lista negra do Comando vermelho quando ti pegar tu já era seu Lixo

Tem um também nas proximidades da escola Antônio Mendes carneiro. Pesso que Polícia venha pela parte da manhã obrigado

E bem esse que também so ataca de manhã aqui na descida da escola Emílio sandim,teve uma vizinha que quase teve o seios arrancados.

maes que vao deixar os filhos se reunam, deixem uma de isca e depois qdo ele atacar, metam a peia todo mundo.

Esse caminho que vai do Emílio sedim ate a mãe rainha é abandonado, pois acontece sempre de maníacos atacarem e correrem atraz de mulheres e crianças, no horario de 13 ate as 8 da manha do outro dia, acontece assaltos, chamam a polícia e nada é resolvido, bairros domingos Olímpio e padre Ibiapina, não tem policiamento....

Seria bem interessante ele sumir. Pq já estamos de olho.

Deixar uma de isca é??? kkkkkkkkk quem se habilita???

Ja faz uns 7 meses quando eu ia deixar minha filha no ver crescer as 7:10 da manhã um homem com essas mesmas caracteristicas passou por nós e ficou falando um monte de imoralidade. Nao aconcelho mulheres andando sozinha nessas proximidades

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More