SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Leitor coloca a boca no trombone e desabafa!

confira na íntegra:

"Bom dia! Gostaria de fazer uso de seu conceituado blog, para relatar minha opinião. Nossa cidade, metrópole regional, já arrecadou mais de 200 milhões somente de impostos, sem falar nas verbas federais e estaduais. Não é justo ficarem nos ludibriando com histórias de um tal projeto. Já são mais de vinte anos nessa balela. Aí chega numa época dessas, vem querer nos enganar, pintando meios-fios com super cal. Não é possível que o povo de Sobral ainda cai nessa. Estão maquiando a cidade. 

Aí você procura um posto de saúde, médico, medicamentos, guardas civis nas ruas, segurança, iluminação pública, água, saneamento básico e não tem, centenas de obras inacabadas, mil promessas do prefeito..."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

tomara que este milagre chegue no meu bairro! rsssss

Gente,
Estamos vivendo um período de tamanha poluição auditiva, diante a riqueza de detalhes emotivos, da qualidade construtiva da propaganda eleitoral.
A poluição sonora irritante, se junta às velhas e ultrapassadas melodias, de demonstração retrógrada de dizer ao povo, a sua meta de desempenho se vencedor for, nessa nojenta imposição de garantir quatro anos de " inércia" na vida política.
Enfim, se a população já vive um caos, diante o desmoronamento do nosso País, ainda somos obrigados a suportar essa alucinação de carros de som, sem o menor controle ponderado das desconexas letras irritantes que chamam de " música".
É pura sujeira desmedida em todos os sentidos.
Ainda bem que " tudo passa", graças à DEUS!
NADA,vezes NADA,dar NADA, de anos hà anos!
Deveria pelo menos, mudar a sistemática, dessas campanhas abusivas, com carros de som enlouquecendo a gente a toda hora. Pelo menos nesse período, abastecam os postos de saúde,oferecam um atendimento humanitário, dêem oportunidade de emprego aos pais de famílias,
Mantenham a segurança do cidadão de BEM. Sejam vencedores com DIGNIDADE!

A população não merece e nem tão pouco necessita andar se humilhando por direitos adquiridos na Constituição Brasileira.
Aproveitem esse pleito eleitoral, para fazer bonito a campanha, e façam valer a palavra empenhada nos encontros com a população.
"NADA, é o bastante, para quem espera um pouco de "TUDO", o "SUFICIENTE"!

ENGRAÇADO SÓ PINTAM ONDE VAI O "TURISTA" IVO GOMES.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More