SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: INTERNAUTA INDIGNADA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Veja a denúncia da internauta na íntegra?

"Bem meu nome é Marcia Miranda. Hoje pela manhã, dia 10/08/16, acordei com uma cena não muito comum. Por que digo isso ? Porque a última vez que isso aconteceu foi há quatro. É isso mesmo! Os Garis limpando a rua, passando aquela máquina de cortar grama, capim, essas coisas. O mais engraçado é que eles pegaram o lixo e estavam colocando em um terreno baldio do lado desse mesmo muro que aparece nas fotos. Então, fui lá perguntar porque eles não deixavam próximo ao meio fio e a caçamba pegaria depois? O rapaz falou assim: "não temos culpa, foi o responsável que disse que a gente colocasse ai mesmo". Então, eu disse que não adiantaria nada tirar o lixo da rua e botar ao lado. Então eles chamaram outro homem que me respondeu a mesma coisa. Eu falei: - moço, quem é o responsável? Ele disse que não sabia e nem tinha o número dele. Então tá, eu disse vou ligar para prefeitura e descubro. Vim pra casa e quando estava conversando já com uma pessoa, ele chegou no portão e disse que eu não me preocupasse que a caçamba viria pegar.
Resumindo, o lixo continua no mesmo lugar. A minha raiva é que isso era pra acontecer todos os meses e não de quatro em quatro anos. E mais, pedir para pessoas pararem de botar lixo lá até porque o carro passa semanalmente. E quando esses senhores viessem recolher esse lixo, chamem realmente a caçamba e não botem no terreno baldio, ou então levem e coloquem na porta da prefeitura. Se eles só colocarem vizinho é mesmo que nada.
Obrigada já me calei por muita coisa errada só que agora não."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

Aaah perae! Não seja injusta. Eles não fazem esse serviço só em 4 e 4 anos ñ. É verdade sim que eles demoram muito tempo pra fazer, mas fazem. O certo seria todo mês. Tudo o povo quer colocar a culpa nós governantes.

Eu não sei pq tanto reclamam dos políticos, afinal quem os colocou lá?? Tenho certeza que NENHUM chegou lá por conta, alguém teve que ir as urnas os "escolher"!!!

TA ACHANDO RUIM ?! VIRA GARI ENTÃO PORRA , OS CARA TRABALHA MUITO , NO SOL QUENTE E AINDA GANHANDO UMA MICHARIA , E AINDA TEM GENTE RECLAMANDO DELES !! PELO AMOR ! #BrasilNuncaVaiMudar

Esses que tão defendendo com certeza são babão do prefeito e estão comendo o dinheiro do povo também. Tão roubando tanto o dinheiro da prefeitura que nem tirar mais o lixo tiram. Petistas ladrões, corruptos, bandidos que vivem de afanar nosso dinheiro e ainda ficam com falácias. Vamos botar o lixo das nossas casa na porta da prefeitura pessoal. Vamos fazer essa ação conclamando a população a colocarem seus lixos na porta da prefeitura.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More