SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Leitor denuncia a falta de organização no andamento do concurso para agente de endemias de Sobral.

Veja a denúncia na íntegra:

"Boa tarde. Queria mostrar minha indignação por parte da prefeitura de Sobral, pois eles organizaram uma segunda chamada para os classificáveis do concurso de agente de endemias e fizeram a gente autenticar cópias de documentos, gastar tempo em ir lá resolver as documentações e mencionando também o péssimo atendimento por parte das pessoas responsáveis por receber esses documentos. Além que ainda não sabiam dá informações necessárias. Diante disso tudo, eles anularam essa segunda chamada após tudo o que foi feito, passar por processo de documentação. É referente às pessoas que estavam nesta lista, tinham ficado felizes com essa chamada, pois várias pessoas que já estavam trabalhando na área como temporário teriam que perder seu emprego e viram a esperança nessa segunda chamada. Fica aqui meu apelo como cidadão e como quem estava nesta lista é só queria que a Prefeitura tenha mais serenidade e respeito para com a sociedade sobralense.

A prefeitura de Sobral esta cada vez pior. Att Breno Lopes."


3 comentários:

Ocorreu o mesmo comingo.Se nós fossemos atrás ganhariamos os nossos direitos.O que ocorreu foi muita baixaria.Nunca mais faço concurso da prefeitura de Sobral.

No impresso oficial 779 eles fazem uma convocação e no 780 outra.dizendo que foi um erro em chamar akguns classificaveis.Sacanagem.

Não faltou informação não,faltou foi coragem para alguns candidatos lerem o edital.isso só demonstra que não nem pra ler um edital sabem quem dirá fazer um trabalho desse.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More