SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: PMs DO AMBIENTAL REALIZAM PRISÃO POR DESMATAMENTO E QUEIMADAS ILEGAIS

A prisão foi realizada na data de ontem (2) após o recebimento de uma denúncia, relatando que uma dupla estaria desmatando, queimando e fazendo carvão na Fazendo Pé de Serra, em Sobral.

Os policiais se deslocaram até o local da denúncia e verificaram que no local estava sendo fabricado carvão em caieiras, sendo que os acusados não tinham permissão do órgão competente. Durante a queima da madeira para a realização do carvão, é grande o risco de um incêndio na vegetação. 

Os dois indivíduos flagrados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.
 Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Srs. Autoridades essa dupla sem dúvida nenhuma estavam realizando essa trabalho penoso, porque não tem outra opção. Averigua as condições desses dois trabalhadores e veja as condições subhumana que vivem.

Esses indivíduos so prendem quem esta fazendo trabalho honestamente,eu sei que eles cumprem ordem,mas dá apenas pra adivertir e pronto.Realizam uma prisão desnecessária só pra ter prestígio.Eu nunca vou esquecer o que fizeram com o meu pai,é por isso que eu detesto esse tipo de farda!
Os cara sabe que o desemprego ta por todo lado sem controle,e eles sabem muito bem que quem tá praticando essa atividade ou é pra preparar o próprio alimento ou para vender para ganhar dinheiro e pagar suas contas.Justiça só é pra quem quer viver honestamente!!!
O que fizeram com esses dois foi injusto,mas deviam eles,já que prenderam esses dois coitados,sustentar a familia deles,já que os msms estão presos por fazerem carvão pra tentar sobreviver.

No Bairro Renato parente esta quase assim, todos os dias tem uma queimada nova.

Com certeza estão fazendo por nessecidade e não por agressão ao meio ambiente ,mas se esses trabalhadores forem roubar ,assaltar etc...,não seriam presos pq os direitos HUMANOS ,não deixariam.

O interessante é que desmataram o pé da serra todinho para fazer casas e mais casas e não apareceu nenhuma autoridade.
Mas quando são pobres coitados que estão fazendo um serviço braçal e penoso desse ai no instante aparece autoridades, hõ Brasil velho sem jeito. Fecham os olhos quando figurões estão desmatando um lugar que era para ser uma reserva e agem com toda autoridades possivel emcima de quem está atrás de escapar da necessidade. vergonha pura.

Duvido que vão fiscalizar a construtura Mãe Rainha que tá devastando o Rio Acaraú na região das marrecas. Duvido de ó dó que vocês vão até lá prender e multar a empresa?

é de lascar se eles estivessem roubando e assaltando num dava em nada mas como estão "trabalhando poque no brasil é assim o pobre trabalhador leva fumo mesmo coitados mas se fossem empresarios ou politicos roubando num dava em nada

A construtora Mãe Rainha devastou as margens do Rio Acarau nas proximidades da Fazenda do Tobias nas marrecas. A PM do ambiental foi lá fiscalizar pelo menoes?????????????

Concordo com todos os comentarios, todos fizeram verdadeiras observações.unspobres coitados desses ai todos sujos passando cede e fome atrás de fazer um carvãozinha para tirar o de comer e acontece isso, é lastimavell de se ver.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More