SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: SAAE DESVIA ÁGUA DOS POBRES PARA OS RICOS

Geralmente são os pobres os acusados de fazer gato para roubar água. Desta vez, o SAAE é quem está sendo acusado de fazer um gato, desviando água dos pobres para os ricos.


Fonte: Wellington Macedo

15 comentários:

Isso deve ser um caso no meio de outros que existe.

Se isso é verdade, porque também falta agua constantemente no Renato Parente? Querer fazer da falta de água uma luta de ricos x pobres é imoral.

Só se essa água sobe pra Meruoca, porque no Renato Parente também não tem.

Nao sabia q eu era rico.... kkkkkk
Dizer que falta água no Caiçara por causa do Renato parente, nada a ver. O repórter sinta se convidado para vir ao bairro renato parente para ver como está o bairro. As pessoas iam solicitar carro pipa pq? Quem disse que o Renato parente é bairro de rico? Tem pessoas que se tão morando aqui é pq ralam diariamente trabalhando para pagar suas casas msm q alugadas. O repórter ao invés de ir ao saae falar com alguém deveria levar essa pessoa do saae la e mostrar. Agora dizer q estão tirando água de pessoas pobres para dar aos ricos, chega a ser sem noção....

Caro repórter, sou morador do renato parente e sinto mto lhe desmentir mas não sou rico de bens materiais. Sou rico por ter uma família maravilhosa, emprego, estudos em andamento, amigos e fé. Se tenho algo material não ganhei de ninguém, pelo contrário, trabalho bastante para pagar e em alguns dias trabalho manhã, tarde e noite, o q me faz chegar a conclusão de q não sou rico financeiramente.

Se o bairro citado o qual está recendo água do caiçara é rico não sei, só sei que em Sobral é muita máfia atuando nos órgãos públicos e o que é pior não vai dar em nada

Povo sem noção! O desvio foi feito, o problema é que o fornecimento, mesmo com o desvio não é suficiente para corrigir a deficiência de água no bairro.E quando se fala de rico? Querem se comparar aos moradores do Caiçara? Estupidez tem limite. Que o desvio foi feito foi. Agora o repórter é muito fraco, era para ter mostrado as imagens na hora da entrevista, para ver o que cara ia dizer.

amigo já esta com 3 semanas que não chega agua na minha casa e o pouco de agua que ainda tenho eu comprei.agora gostaria que esse repórter viesse morar aqui no Renato parente para ele sentir na pele o que a população daqui passa para ele parar de falar tamanha bobagem

Sou grande admirador do blog, mas me envergonho de vocês publicarem a matéria de um mal caráter desse, colocando a população contra nós moradores do bairro Renato Parente.

Esse cara agiu de má fé ao declarar isso. Ele quer aparecer com esses boatos. Sou morador do renato parente há 6 anos e sempre sofremos com falta d'água, bem antes de chegar o caiçara o SAAE ja nós deixava sem agua.

Ja passei mais de 20 dias sem chegar água na minha casa.

Sr. Wellington Macedo, procure se informar antes de falar besteira, ontem nos grupos dos vizinhos todos estavam com muita raiva das suas mentiras. Você nao passa de um pobre coitado tentando aparecer.

Entendam. Galera esta precisando de uma aula de compreensão de texto. o blog não esta colocando a população contra o bairro, Esta mostrando que no lugar de resolver o problema do bairro Renato Parente, a prefeitura optou por uma gambiarra, que prejudicou os dois bairros. Tem que desenhar é?

Quem nao sabe interpretar é você. Esse "gato" quem fez foi o SAAE, mas não beneficia os moradores do Renato Parente, pois ja fiquei 20 dias sem água na minha casa no Renato parente.

Você sabia que antes do caiçara ja não tínhamos água aqui no bairro???

Então se esse desvio foi feito para abastecer as famílias do Novo Caiçara.

Se você souber que nas ultimas semanas quebraram o bairro renato parente para passar uma tubulação que vai levar água para os bairros que ficam depois do renato parente.

E pra você ficar melhor informado, desde segunda-feira (29) não chega água na minha casa.

Sobre o blog, sei que ele é apenas um veiculo de comunicação, mas minha sugestão é que haja um filtro para alguns pseudosjornalistas como esse que fez a reportagem.

Passar bem!!


Pronto! O Saae fez uma gambiarra na tubulação de água que pertencia ao Renato Parente, Que por sinal já vinha sofrendo com a falta de água. Ficando assim a situação muito pior para O distinto bairro e prejudicando também o novo bairro. Sente-se melhor, com os fatos colocados assim. A ordem das ações, não tira o mérito de nenhum bairro. O fato é que o SAAE esta enganando e prejudicando a todos.

ACHO QUE ESSE DESVIO AI TA INDO PRA OUTRO LUGAR PQ PRO RENATO PARENTE MESMO NÃO A FALTA DE ÁGUA LA É CONSTANTE... SEMANA PASSADA MESMO FOI A SEMANA TODA SEM ÁGUA SE NÃO GUARDARMOS ÁGUA FICAMOS SEM...

O bairro renato parente já existia antes do caiçara. então, foi feito um desvio da água que deveria ir para o renato parente para o residencial caiçara. agora, você é um sem noção pois não procura se informar antes de publicar matéria dessa. renato parente nunca foi de ter água, mas piorou muito nos últimos meses. vamos ver como vai ficar pra levar água pros loteamentos na subida da serra.

O Sr. W macedo, está satisfeito com o resultado da sua reportagem? Hoje os moradores do conjunto caiçara quebraram a tubulação de água que o sr. Mostrou em sua reportagem. O Sr. é o responsável por essa desordem!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More