SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 13 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: TREM E CARRETA SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 222

Uma colisão entre uma carreta scânia com placas do município de Alfredo Chaves (Espírito Santo) e um trem foi registrada por volta de 22h30m desta sexta-feria, dia 12. No sinistro houve apenas danos materiais.

O caso aconteceu na BR 222, nas imediações do "Diplomata Motel" (no local já ocorreu vários assaltos, acidentes, inclusive com vítima fatal), em razão do asfalto está todo irregular.

O impacto danificou apenas a cabine da scânia. Uma equipe médica do SAMU foi acionada. Policiais Rodoviários Federais estiveram no local, realizando os trabalhos de praxe.

Vale ressaltar que a sinalização no local é precária e a situação se complica no período noturno.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia
Fotos Maxwell Freitas

5 comentários:

Eu vou viver pra ver aparecer nessa terra um HOMEM que tire a passagem deste maldito trem de dentro da cidade de Sobral. Trem esse que hoje só serve para uma única empresa e que só traz dor de cabeça pro povo, que É O DONO DA CIDADE.

Se nem o Cid que tanto fez por Sobral conseguiu tirar esse trem de dentro da cidade, não sei mais quem podera fazer.
Esse trem só causa transtorno.

Este comentário foi removido pelo autor.

Também um local horrível tanto de sinalização como o asfalto não tem nenhuma segurança de passagem, o trilho cheio de falhas.

Também um local horrível tanto de sinalização como o asfalto não tem nenhuma segurança de passagem, o trilho cheio de falhas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More