SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 6 de agosto de 2016

Sobralenses lotam convenção em apoio a Ivo Gomes

Em um ginásio de esportes lotado, o candidato Ivo Gomes anunciou as prioridades de seu futuro governo e agradeceu o apoio sempre recebido em sua terra natal. “É o dia que eu começo a realizar o segundo sonho da minha vida, que é ser prefeito de Sobral. O primeiro era ser pai”, disse o agora homologado candidato, sob os olhares dos irmãos Ciro e Cid Gomes, do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, de autoridades e da população de Sobral.

Ivo anunciou a vereadora Cristiane Coelho como a primeira mulher a ser vice-prefeita de Sobral. “Eu quis homenagear a mulher sobralense, que trabalha duro, noite e dia”.

Entre as ações de prioridade, estão o combate à violência com políticas públicas para os jovens, atendimento mais eficaz em hospitais e melhoria permanente do serviço público, além da gestão de recursos hídricos e a criação de postos de trabalho. “Sobral pode e deve ser uma cidade muito melhor para se viver”, afirmou Ivo.

O irmão mais velho, o ex-ministro e deputado Ciro Gomes foi o primeiro a explicar as razões pela escolha de Ivo Gomes. “Vamos apresentar o nosso melhor quadro, o nosso quadro mais jovem, mais preparado, mais treinado e mais capaz de inaugurar um ciclo de progresso, justiça e paz para o povo de Sobral”. Já o ex-governador e ex-ministro, Cid Gomes, fez suas palavras as de Ciro. “O que elabora políticas públicas é o Ivo”, destacou.

Também filha de Sobral, a vice-governadora Izolda Cela ressaltou que a boa política é que dá a possibilidade de as coisas melhorarem. O deputado federal Leônidas Cristino reforçou que a população veio participar deste novo caminho com Ivo e Cristiane na Prefeitura de Sobral. “Temos a capacidade de fazer com que Sobral seja cada vez mais a boa referência de qualquer setor da nossa administração. Vamos eleger aquele que conhece Sobral como ninguém".

O governador Camilo Santana veio à convenção dar apoio ao seu ex-secretário das Cidades. “O Ivo está cheio de energia, cheio de sonhos, cheio de vontade de trabalhar e fazer Sobral avançar cada vez mais. Olhe lá, meu caro Cid, se o Ivo não lhe superar como prefeito de Sobral”, afirmou. Ivo agradeceu o apoio do governador e conclamou a Prefeitura e o Governo do Estado a trabalharem juntos.

A coligação

A chapa liderada pela candidatura de Ivo conta com 15 partidos: PDT, PT, PP, PPL, PPS, PROS, PTB, PRTB, PSB, PSD, PSC, PV, PCdoB, PHS e DEM. A coligação tem 72 candidatos a vereador.

Algumas das principais propostas de Ivo para Sobral:

· Viaturas da Cidade
· Apoio no combate ao tráfico de drogas
· Fortalecer a Secretaria de Segurança e a Guarda Municipal
· Guarda Escolar
· Programa Remédio Já
· Mais Médicos, Enfermeiros e Dentistas
· Limpar nosso Rio Acaraú e nossas Lagoas
· Escola de Artes e formação cultural
· Areninhas e valorização do esporte
· Prevenção da violência na juventude
· Bolsa Universidade
· Centro de Recuperação de Dependentes Químicos
· Novas ambulâncias
· Postos de Saúde de 7h às 19h
· Saneamento 100%
· Mais árvores
· Cursinho pré-vestibular
· Primeiro emprego
· Incentivos e terrenos para novas indústrias
· Centros Profissionalizantes
· Novas Escolas de Tempo Integral e creches
· Casas populares

Imprensa: Ranne Almeida / Giselle Dutra / Rui Silva
(85) 99968.8880 / (85) 99922.2712 / (88) 99221.3612

6 comentários:

IVO GOMES, PESSOA HUMILDE, QUE DEIXOU DE TRABALHAR ÃO LADO DO BARAK OBAMA, GANHANDO FORTUNA, PARA VIR SER PREFEITO DE SOBRAL E AJUDAR OS POBRES. QUEM ACREDITAR DÊ Á PRIMEIRA GARGALHADA.

Se cumprir, ficaremos grato.

Como o senhor vai ter dinheiro para isso tudo Ivo Gomes? Pegar uma prefeitura quebrado desse seu amigo veveu, e vai fazer o milagre?

AMIGO! NÃO SE PREOCUPE NÃO, PORQUE DINHEIRO O PAIM TEM. JÁ SAIU NA VEJA DESTA SEMANA, QUE PAIM BANCOU FOI AS CAMPANHAS DE HUGO CHAVES, E DO AMIGÃO MADURO NA VENEZUELA. TUDO COM NOSSO DUNHEIRO DO PETROLÃO.

quem acredita na veja nao passa de um analfabeto, fato!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More