SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 28 de agosto de 2016

Suzane von Richthofen planeja casamento, filhos e trabalho

Suzane von Richthofen tinha apenas 19 anos de idade, quando planejou e participou do assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen sendo condenada a 39 anos de prisão. anos já se passaram e ela planeja uma nova vida caso conquiste o regime aberto, ano que vem. 

Na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, ela está em regime semiaber­to, e já cumpriu um sexto da pena. Por apresentar boa conduta carcerária, tem direito ao benefício das saídas temporárias.

De acordo com a revista Veja, há dois anos, quando conquistou o direito ao regime semiaberto, Suzane passou por um teste psicológico que concluiu que ela é dotada de “egocentrismo elevado” e “agressividade camuflada”, além de ser “manipuladora, insidiosa e narcisista”.

Após ter um relacionamento com Sandra Ruiz, veterana de Tremembé conhecida como Sandrão, Suzane está noiva do marceneiro Rogério Olberg e já marcou a data do casamento: abril de 2017, quando deverá conseguir nova autorização para saída temporária, no feriado da Páscoa. Olberg, irmão de uma colega de cela de Suzane, é a sua única referência no mundo exterior.

Desde que, em 2014, por motivos não esclarecidos, ela rompeu com seu advogado e tutor, Denivaldo Barni, não recebeu mais visitas na cadeia. Com o irmão mais novo, Andreas, não fala há dez anos.

Sua pena termina em abril de 2040. Mas bem antes disso ela pode passar para o regime aberto. No ano que vem, essa possibilidade voltará a ser discutida. Se for libertada, ela pretende ter filhos, montar uma confecção, aproveitando a experiência da cadeia (ela trabalha na oficina de costura), e viver uma vida anônima.

Fonte: MSN Notícias

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More