SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Temer inclui Eunício Oliveira em sua comitiva que voará para a China

O presidente em exercício Michel Temer telefonou, nesta tarde de terça-feira, para o líder do PMDB no Senado, Eunício de Oliveira, que atendeu em meio ao julgamento do impeachment.

Temer convidou o peemedebista para integrar sua comitiva que voará para a China, onde acontecerá a reunião do G-20.

Nessa lista de convidados já estão os senadores peemedebistas Renan Calheiros, Romero Jucá e mais meia dúzia de ministros, incluindo Henrique Meirelles (Fazenda).

Pelo visto, a viagem à China vai esvaziar os assentos do poder em Brasília. Eta, voo pesado!

(Site Os Divergentes)

4 comentários:

Podiam colocar a Dilma, o Lula e o Cunha para completar a lista de carniças sanguessugas, depois torcer pra ser abatido!!!!!!

Mostra a força e o prestígio de Eunício junto ao novo governo. Só Moses tem condições de trazer obras e benefícios para Sobral. Os FGS nem podem pisar em Brasília, pois não somam nada ao novo governo, sem esquecer que Temer tem mais de 30 processos contra eles FGS.

FUDEU DE VEZ, PARA MEUS AMIGOS FERREIRAS GOMES, ISSO É O PREÇO DÁ DEFESA DELES, DOS 9 DEDOS. JÁ PEDERAM EM SOBRAL E EM FORTALEZA, VAI SER UMA LAVADA DE VOTOS.

CONVIDAMOS TODA SOCIEDADE SOBRALENSE, PARA O SEPULTAMENTO DE HOJE, APARTI DAS 11:00 HORAS. POIS O DEFUNTO, JÁ ESTÁ EM ESTAGEM DE DECONPOSIÇÃO. CONTAMOS COM Á PRESENÇA DE TODOS, PORQUE NO VELORIO DE ONTEM, NÃO APARECEU NINGUEM. E NÃO É JUSTO ENTERRAR ALGUEM COMO INDIGENTE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More