CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TERROR EM FORTALEZA: CENAS CHOCANTES! JOVENS SENDO PUNIDOS POR FACÇÃO CRIMINOSA

Novo vídeo mostra jovens sendo torturados e baleados por ordem de facção criminosa.
Novas cenas de violência, gravadas na periferia de Fortaleza, caíram nas redes sociais e revelam a ousadia e poder de mando das facções criminosas que dominam a venda de drogas na Capital cearense. Dessa vez, o palco dos atos de crueldades é o bairro Bom Jardim, na zona sul da Cidade, pertencente ao “Território da Paz”, programa estatal de combate à criminalidade.

Na gravação, aparecem, pelo menos, dois jovens sendo torturados por homens que se intitulam pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho (C.V.), oriunda dos presídios do Rio de Janeiro.

As vítimas são espancadas e recebem tiros de revólver nas mãos e nos pés. Além disso, são atacadas por chutes e socos e obrigadas a afirmar que, “Quem manda no Bom Jardim é o Comando Vermelho!”.

As cenas foram gravadas em celulares e mostram que as vítimas teriam sido torturadas em um local que parece ser um imóvel abandonado ou em obras.

A Polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o fato.

Sobral também

Na última quarta-feira, a divulgação de um vídeo semelhante nas redes sociais teve grande repercussão na Mídia e levou a Polícia a instaurar uma investigação. O fato ocorreu na cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado, e mostra duas jovens sendo severamente espancadas por outras mulheres no bairro Terrenos Novos.

A suspeita é de que a sessão de torturas tenha sido ordenada por traficantes ligados à facções criminosas que teriam se instalado naquela cidade.

Veja vídeo das cenas de violência:


Com Blog do Fernando Ribeiro

3 comentários:

esses vagabundo vao punir esse idiotas pra depois correr pro SUS e da trabalho pro corpo tecnico e gasta o dinheiro do povo com esse verme

Muitos sentem pena. Mas são ladrões sendo punidos por facções.

Brasil, o país de ninguém.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More