SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

IVO GOMES: Time de apoiadores ganha as ruas​,​ em adesivaço​ no Campo dos Velhos​

A coligação Mais Competência, Mais Resultados invadiu as ruas de Sobral nesta quarta-feira (17/8). Em adesivaço no Campo dos Velhos, o candidato do PDT, Ivo Gomes, foi abraçado pela população. No time de apoiadores que colocou a mão na massa, estavam: o irmão, Cid Gomes, os deputados Leônidas Cristino e Ferreira Aragão, o prefeito Veveu Arruda e a vice na chapa, Christianne Coelho.

Para o zelador Antônio Silva Rodrigues, Ivo vai trabalhar pela população mais pobre. Ele vê no candidato um homem trabalhador e honesto. “Sobral tem de andar, avançar. Eu espero que ele faça um bom trabalho como o irmão dele fez aqui em Sobral na área de pobreza. Aí ele tem de olhar para essas pessoas, que precisam da atenção do prefeito. Acredito que ele faça alguma coisa. Ele não é homem de promessa, não. É homem que faz mesmo”, destacou.

A dona de casa, Benedita Arruda dos Santos violência quer mais empregos para Sobral e atenção à saúde da mulher. Por isso, está com Ivo Gomes. “As propostas que ele tem já falado, melhorar cada vez mais Sobral, uma cidade sem violência, com bastante médico nos postos. Saúde e tudo o mais. O que a gente espera dele e isso”, afirmou.

Líder do PDT na Assembleia Legislativa, Ferreira Aragão afirmou que conhece a capacidade de Ivo.

4 comentários:

So Vejo Apoiadores Que Estao La Por Dinheiro E Tbm Vejo Ali No Fundo A Famosa Socorro Lourenso , A Qual Ja Vem Sendo Financiada Pela Prefeitura A Muito Tempo , Trabalha Na Prefeitura Mais Nen La Pisa ."

Com o eles sobral vai continuar crescendo.

Esqueceram de convidar a vice-prefeita????

Por que ela é do PT ou por ser a raiz do Veveu????

Não sei o que é pior!!!!

Com Ivo Gomes Sobral vai continuar crescendo. Crescendo no abandono, na falta de iluminação,nas notas superfaturadas, nas ruas dos bairros sem calçamento, quer mais? Deem uma volta por Sobral que descobrirão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More