SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VÍDEO: DELEGADO FALA SOBRE O CASO DAS MOTOCICLETAS ROUBADAS E ENCONTRADAS EM CONCESSIONÁRIA EM SOBRAL

Na tarde deste domingo (31) o delegado da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, Dr. João Henrique, realizou uma coletiva falando sobre a operação realizada pela Policia Civil de Sobral, que culminou nas prisões de indivíduos que furtavam motocicletas e revendiam para uma concessionária sobralense identificada por "Gis Motos".

Confira a coletiva:


Fonte: Blog Sinhá Sabóia

14 comentários:

Só lembrando que nesse caso daria uma formação de quadrilha baseado no artigo 288 do CPB

O bem sempre vencerá o mau,quem confia na justiça de DEUS não teme ha dos homens.
Acredito no adriano, um empresário íntegro e honesto e gerador de emprego e renda ha mais de 20 anos em Sobral.

Poderiam avaliar as que ja foram vendidas para descobrir se hove mais venda de motos furtadas

Adriano um empresário íntegro e 100% honesto q jamais se envolveria com essas bandidagem.

Todo empresária sabe com quem negocia, ele cresceu os olhos pelo dinheiro e deixou se corromper!!! Tem que pagar perante a justiça dos homens e depois perante a justiça de Deus, pois ele não pensou nas pessoas que tiveram seus bens roubados e o quanto sofrimento ele causou a elas!!!!

Será que é tão íntegro e 100% honesto?

Acredito no Adriano. Um homem íntegro com uma família maravilhosa! Ele foi vítima desses bandidos, não tem culpa nenhuma. Com esse vídeo do Dr Henrique acaba o disse me disse desse povo aqui de Sobral que AMA inventar conversa.

Como que compro uma moto se não tem nenhuma nota fiscal que comprove a origem da moto, manual, nem nada? Vocês acham que o ladrão se preocuparia com isso? Acho que não. No mínimo, a nota fiscal da moto tem de existir, e se estou comprando principalmente estas 50 cc que não possuem nada de documento veicular, tenho de exigir algo que me dê segurança na compra.

Não cabe a nós dizer se o cara é culpado ou não, porém, está muito mal esclarecida essa história.

Acho q o amigo não entedeu direito ou nao sabe ler.pq na reportagem acima vem dizendo q o empresario comprava as motos com nota fiscal.

só nao entendi uma coisa: se ele comprava as motos de pessoas em fortaleza,,, então como a moto da senhora, roubada em sobral, estava no meio das outras na loja???

Esse foi boa! Os executores (os dois que foram presos) detém conhecimento técnico para falsificar nota fiscal. Ladrão pé rapado e covarde que detém conhecimento técnico, não só de arrebentar a ignição da moto, como também de falsificar um nota fiscal que somente a polícia especializada é que detém conhecimento para identificar a nota falsa. Tá surgindo uma nova modalidade de bandido no mercado do crime.

Dr Henrique calou a boca desse povo de Sobral agora.
Parabéns, Dr. E Adriano, parabéns por você ser um homem íntegro. Confie em Deus e Ele tudo fará.

Como já havia comentado conheço Adriano sei de sua honestidade..No lugar dele eu também compraria as motos; todas com notas fiscais que batia com o número do chassi..E em todas as as concessionarias vende e compra motos semi novas..No caso dele q tem funcionários q trabalhar na parte de compras e vendas dessas motos 50c. Tem q ter mais atenção nessas notas fiscais... Que isso sirva para as pessoas q gostam de comprar por meios de rede sociais tenham cuidado para ñ virar caso de polícia por mais q tenha nota fiscal fica aí o aviso...

A galera pra defender um amigo se passa ate por besta. Me desculpe, mas dizer que ele não sabia é foda!! Assim como o Lula não sabia do mensalão e a Dilma do caixa 2.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More