SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

VÍDEO: FLAGRANTE! INTERNAUTA REGISTRA DUAS MULHERES BRIGANDO NO CENTRO DE SOBRAL!


O registro foi feito na Rua Jornalista Deolindo Barrento, ao lado da Igreja São Francisco. Há aproximadamente duas semanas que o fato aconteceu.

Confira o vídeo:


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

12 comentários:

Será que não seja falta de testoterona.

oh baixaria nam, a mulher "dona" do homem pensa que é bonito, oh papelao, pq ela não vai dar umas porradas no macho dela, a culpa é so da mulher que aceita sair com homem casado?

Pelo visto ai é uma filha brigando com a namoradinha do pai... Eu faria o mesmo ja q n posso bater no meu pai daria pelo menos nela para nao deixar minha mae sofrendo por causa de ninguem...

Deve ser problema de caximblema

Acho que as pessoas que criticam a ação dessa mulher que esta batendo deve ser do mesmo jeito daqui apanha sai com homem casado e destrói sua família.isso e a revolta de uma filha que vê sua mãe sofrendo tá mais que justo quem.gosta de vê sua mãe sofre ninguém né,apanhou foi pouco

kkkkk ô putaria nan, é chifre na cabeça kkkkk

Tem pessoas que não deve casar, pois no têm capacidade de ser fiel ou cartro.

Ao anônimo das 16:33, so quero dzer que eu não sou dessa laia eu me dou o respeito, respeite para vc ser respeitado, só dei minha opinião pq eu axo que a mulher que apanhou nao tem 100% de parcela de culpa. e se ela for filha mesmo ainda bem que ela sabe que o pai é um canalha.

Tem muitas mulheres que tem culpa mesmo pq as vzs os homens são casados e elas mesmo assim querem eles....mais tem caso de homens canalhas que metem dizem que são solteiros e tals ai as mulheres acreditam e querem mesmo...só acho que um homem de verdade que é bem casado nao tem precisão de arrumar mulheres por fora... Pois o quê as de fora tem,,a dele também tem....por isso homens casados dê valor suas esposas...e a respeite...

Cara esse tal de POKEMOM GO tá virando febre...as pessoas estão ficando louca e brigando nas ruas...Vocês viram o Picachu dela quando ela se abaixou?????

safado o cara que trai e mais safada ainda a amante.. o que não falta é vagabunda assim, sabe que o macho é casado e não deixa a mulher por uma uma "zinha".. eu faço é rir dessas aberrações que acham que arrumaram um pé de meia pros filhos!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More