SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vídeo mostra policial militar "exorcizando" mulher e publicação viraliza na internet

Registro foi publicado em uma página com o nome da corporação em uma rede social. PM desconhece e não confirma veracidade da ocorrência.
Um vídeo em que um policial militar supostamente "exorciza" uma mulher repercutiu na internet nesta sexta-feira. Publicada em uma página com o nome da corporação em uma rede social, a gravação foi viualizada mais de 80 mil vezes até esta noite.

No registro, o militar chega em uma residência onde já se encontra uma equipe do Samu. O policial então segura a mulher e diz frases como "Em nome de Jesus, ajoelha demônio" e, com as mãos na cabeça da senhora, "Amarrado sem força, vai queimando Deus".

Agitada, a mulher começa a gritar e o policial continua o aparente ritual. Além da equipe médica, outras pessoas também observam a cena. Após pouco mais de um minuto, com a mulher mais calma, o militar a solta e lhe dá um abraço.

De acordo com a Polícia Militar, não é possível identificar os envolvidos e nem o local da ocorrência. A maioria dos 180 comentários aprovaram a atitude do militar a publicação, que já foi compartilhada mais de mil vezes.

Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More