CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

VÍDEO: Presos na Hungria trabalham para pagar estadia na cadeia

A Hungria está testando um novo projeto em suas prisões superlotadas: os detentos estão trabalhando para pagar uma parte do custo de sua estadia na penitenciária. Grupos de direitos humanos dizem que eles estão sendo usados como um tipo de escravos dos tempos modernos.


Com informações do Uol
Vídeo You Tube

3 comentários:

Escravisados somos nós cidadoes brasileiros na qual a maioria trabalha mais de 44 horas por semana,remunerados com a quantia bruta de R$ 880,00 tendo que viver sustentando um monte de políticos incompetentes e manter na engorda milhares de sub-cidadoes omde a maioria deles tiveram a chance da redenção. Porém, optaram pela vida de escravidão. É oque diz nosso justo direitos humanos.
Os povo brasileiro tá cansado de tanta vagabundagem.
A Hungria, está atingindo o ponto fraco dos maginais que todo mundo sempre soube qual é.
"Trabalho duro"
Se trabalhar para se manter for escravidão? Eu quero minha carta de auforria!

Direito dos Manos é a maior desgraça dos tempos modernos!!!!!!

preocupação dos direitos humanos, e á bandidagem acabar, e junto não ter más tetas para mamarem. vamos fazer um motirão urgentimante, com os presos e os direitos humanos , colocando para fazer o saniamento basico. pois só assim poderemos acabar com ás doenças dos mosquitos .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More