SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VÍDEO: Suspeito de crime que vitimou agente penitenciário é preso

Mais duas pessoas foram presas na operação.
O suspeito de envolvimento na morte do agente penitenciário Josileudo Leite Silva, de 52 anos, foi preso e mais duas pessoas que teriam participação indireta no crime também foram detidas.A vítima foi morta na tarde da última terça-feira,2. 

O trio foi preso durante uma operação integrada entre a inteligência da Polícia Militar, policiais civis do 34º DP (Centro) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), que foi realizada nesta quarta-feira, 3.  

O POVO apurou que as investigações apontaram para José Valderlan Almeida Arruda, que foi baleado durante o tiroteio com o agente penitenciário. O suspeito fugiu e teria escondido em um estabelecimento comercial na Avenida Leste Oeste. O estabelecimento pertence a namorada de Valderlan. 

Imagens 

Imagens do circuito interno de segurança mostraram o momento em que Valderlan é deixado no local por outros homens. Ele apresenta ferimentos, não conseguia caminhar normalmente e é amparado pela companheira. 

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, nesta quarta, após a operação. Ele apresentava lesão a bala na perna, causada no tiroteio contra o agente penitenciário. 

De acordo com o tenente Emerson Ferreira, fiscal de operações do Batalhão de Choque, o procedimento seria realizado no 34º DP (Centro). Os celulares dos suspeitos foram apreendidos. Um dos presos seria uma pessoa responsável por dar fuga ao homem. 

O caso 

O agente penitenciário foi morto após intervir em uma luta corporal entre dois homens no cruzamento das ruas Major Facundo e Senador Alencar, no Centro de Fortaleza. A ação seria uma tentativa de roubo e Josileudo foi baleado ao interferir na ação criminosa. A vítima ainda foi socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos. 

Confira vídeo


Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More