SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA DESENFREADA: Em apenas dois dias de agosto, duas pessoas são mortas em tentativas de assalto em Fortaleza


Em apenas dois dias do mês de agosto, dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados em Fortaleza. Um professor de atividades físicas e um agente de segurança acabaram mortos por bandidos em assaltos ocorridos nos bairros Montese e Centro, no intervalo de menos de 24 horas. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pela Polícia.

O primeiro crime ocorreu no começo da noite de segunda-feira (1º), na Avenida Professor Gomes de Matos, no Montese, quando bandidos tentaram assaltar os ocupantes de um veículo que havia parado numa esquina próxima uma agência bancária. O guiador do automóvel era o professor de ginástica Manuel Moisés Bastos.

Ao perceber a aproximação dos assaltantes, Bastos tentou acelerar o veículo, mas foi atingido por um tiro na cabeça. Em estado considerado gravíssimo, Bastos foi atendido ainda no local por uma UTI Móvel do Samu e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde, porém, faleceu horas depois. Os assaltantes não foram ainda identificados.

Segundo

E na tarde de ontem (2), outro caso de latrocínio ocorreu em pleno Centro de Fortaleza, quando um agente penitenciário tentou evitar um assalto do tipo “saidinha bancária” na porta da agência do Bradesco localizada na esquina das ruas Major Facundo e Senador Alencar.

O agente Josileudo Leite da Silva, 46 anos, trocou tiros com os assaltantes que fugiram levando uma Pajero prata. Baleado, ele ainda caminhou alguns metros tentando se abrigar dentro do banco, mas caiu morto ainda na calçada. Ambulâncias do Samu estiveram no local, mas os socorristas logo constataram o óbito.

Ainda na noite de ontem, a Polícia identificou pelo menos, um suspeito do crime, mas este homem não foi ainda localizado, O agente será enterrado na tarde desta quarta-feira (3). 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More