SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM: Funcionário da Cagece é assasinado quando trabalhava na cidade de Russas

Mais um crime de morte, com características de pistolagem , é registrado na região do Vale do Jaguaribe. Na tarde desta terça-feira (9), um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi executado, a tiros, quando trabalhava. O fato ocorreu na cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza) e o caso ainda está sob mistério.

Era por volta das 16h45, quando o funcionário da companhia, identificado como Luiz Antônio Maciel Mendonça Filho, 22 anos, trabalhava num serviço de encanação da rede de esgoto domiciliar nas proximidades da Igreja de São Sebastião, no Centro, quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta.

O jovem operário foi atingido por tiros de pistola de calibre 380, conforme constatou a Polícia. Um dos disparos acertou a cabeça de Luiz, que teve morte instantânea. No local do crime foram recolhidos pelo menos, seis cápsulas deflagradas de balas calibre 380ACP. O material foi entregue à equipe da Perícia Forense.

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Base de Russas, estão em diligências na tentativa de obter pistas que levem aos criminosos. A Polícia não sabe ainda o que motivou o crime.

Outros casos

Nas últimas 24 horas, a Polícia fez o registro de outros homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e em outros Municípios cearenses. Veja os casos.

No Município de Caucaia, um jovem sem identificação foi morto, a tiros, na Praia de Iparana.

Em Iguatu, Sidevânio Nunes Duarte, 29 anis, foi assassinado, a tiros, na Vila Centenária.

Em Ipueiras, José Alves do Nascimento, 30, foi assassinado a facadas durante uma briga em um bar. A PM prendeu o homicida em flagrante. Trata-se de Francisco Rafael Silva, Lima, 21.

Em Aurora, Bedigler Gomes Barbosa, 18 anos, foi assassinado a tiros de pistola na comunidade Sítio Lagoa do Machado, na zona rural, a 15 quilômetros da sede municipal. 
 
Fonte: Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More