SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

ABANDONO: O BAIRRO DOM JOSÉ ESTÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS

Moradores da Rua do Trilho, no bairro Dom José 2, estão sofrendo com o abandono. Um amontoado de lixo se acumula, trazendo muita catinga, insetos e doenças. O problema já existe há bastante tempo. A Prefeitura tem conhecimento dos fatos, mas não resolve os problemas.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

como que vão limpar , se o salario de gari tá indo para parentes de veveu & cia...

Essa turma que tá no poder abandou os bairros de Sobral. Nós não aguentamos mais

Os FG,s nos ultimos anos anos so tem pensado em se manter no poder, fazer obras bonitas, que chame a atençao da elite e de turistas, esquecendo os bairros com populaçao mais carente de saude, educaçao e segura/ça.E em Sobral, Fortaleza e no estado do Ceara. Por isso estar na hora de dizer nao a continuidade do modelo de administraçao deles e dos petistas.

Obras bonitas, caras e mau administradas são sinônimos de corrupção, pois ao invés de faturar um milhão, acabam faturando dez milhões. Nesse caso, parte vai para o benefício da população e parte para o bolso dos envolvidos, quando na verdade, deveria ser cem por cento, para benefício da população. Portanto, não receba dinheiro em campanha eleitoral em troca de votos, pois você irá receber o seu próprio dinheiro pago anteriormente por meio dos impostos e tributos.

O dinheiro dos garís, em parte vão para os parentes do Veveu, outra parte vai para caixa de campanha, para lhe devolver na compra do voto. Portanto, fique atento, quando voce receber dinheiro de político, você estará recebendo e vendo o seu próprio dinheiro sendo transformado em voto. Isso é uma forma de lavagem de dinheiro.

Como fasso para entra em contato com vc quero fazer uma denucia

Como faço para entrar em contato com vocês pra denunciar algum na rua

quer fazer denuncia, chama o delegado e mostra prá ele ,essas lixeiras que estão ai na foto...

Sem falar q estao invadindo os terrenos novamente onde a prefeitura tirou as casas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More