SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ABSURDO! SITUAÇÃO VEXATÓRIA EM QUE SE ENCONTRA A VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL!





As cenas são constrangedoras para um município tão rico como Sobral, que somente até a presente data, já arrecadou mais de R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais) em impostos, sem se falar nos repasses estaduais e federais, além da alíquota de 50% em cima das arrecadações de IPVA, que todo município tem direito. É fato comum de se ver, agentes da Guarda Municipal, empurrando veículos nas ruas de Sobral, pondo em risco suas vidas e a de pessoas inocentes. Os agentes estão tendo dificuldades para trabalhar com as viaturas em péssimas condições e sucateadas. Um total descaso e omissão do executivo sobralense que trata apenas de maquiar os fatos.

Autoridades políticas e a sociedade organizada da cidade já pediram providências a Secretaria de Segurança Pública, no sentido de renovar as viaturas e garantir melhores condições de trabalho para os profissionais. Até audiências públicas realizadas na Câmara municipal já foram realizadas, mas tudo fica apenas na promessa do Prefeito Veveu!

Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

SÓ ARRECADAR SEM TER PLANEJAMENTO, NÃO SE CHEGA HÁ LUGAR NENHUM, CONHEÇO MUITAS RELIGIÕES QUE ARRECADA DO POVO ATRAVÊS DO DIZIMO. JÁ OUTRAS INSTITUIÇÕES FAZEM DIFERENTE. AJA DINHEIRO PARA TANTA BOMDADES.

Péssima administração, tem que trocar de políticos. E tá chegando a hora. dia 02 de outubro. Ele são tão covarde que abandonou o PT, Porque será. Mas eu sei, é pra cada vez mais administrar pior a nossa cidade caso o candidato deles for eleito. Tudo farinha do mesmo saco.

nunca vi mesmo tanta covardia e cinismo, pois estão escondedo o 13 e á estrela vermelha, como se fossemos idiotas nõa sobessemos onde eles estão pois estão escondidos atrás de um numero par, quem adivinhar de á primeira risada kkkkk.

Imagina se esta oligarquia coronelista continuar? Por favor, publique meus comentários, sou Rui aqui do Renato Parente!

e ainda querem continuar esse tal projeto. Deus me livre, sai pra lá Satanás!

Se esse grupo que tá ai não fez em 20 anos, vão fazer agora????

Não os conheço, nunca vi a cara de nenhum deles de perto, mas sei que não se pode falar mal de uma certa familia daqui de Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More