SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 24 de setembro de 2016

ANTICORRUPÇÃO: VOLUNTÁRIOS DE SOBRAL VIGIAM AEROPORTO

Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que existe vários voluntários no entorno do aeroporto de Sobral, "fiscalizando" os aviões que pousam, pois há várias denúncias que alguns aviões estão trazendo dinheiro para ser utilizado na compra de votos na cidade de Sobral.

Os voluntários se articularam de maneira inteligente, montaram um sistema para tentar flagrar e identificar pessoas que estejam trazendo dinheiro para comprar votos.

14 comentários:

Compra de voto acontece em todo o Brasil e aqui em sobral não é diferente, e outra pra fazer essa prática ilícita não é preciso vim dinheiro de fortaleza não pq aqui em sobral a moeda real tbm circula

Parabéns a esses jovens ! Esses sim amam Sobral !

E outra tanto moses , Ivo , e Guimarães todos compram votos sim não tem essa de que não compram no Brasil e essa a realidade da gente ! Verdade ou não ?

Pessoal vamos nos unir por uma SObral melhor. Vamos se articular e denunciar, filmar, gravar, fotografar, vamos lutar por uma Sobral livre

cade as fotos da passeata? não precisa publicar.

Hahahah tão vigiando pra receber

Boa notícia. Estragou o plano dos caras. Agora vão trazer de outro jeito....

Agora era o momento dos militares darem o golpe militar,aí sim as coisas voltaria para o seu devido lugar,sou afavor,quem ler fica por dentro dos acontecimento.

Consciência politica ! Coisa que não existe !

Esse dinheiro já é do povo. Apenas foi adquirido como empréstimo por meio de arrecadação. Não se iludam. Isso é somente agora, depois é fumo. Lembram da Dilminha, que dizia que tava tudo bem?

Enganaram o povo e estão ai tentando enganar de novo. Não dar mais não.

Olá pessoal se todos nós de Sobral votação no psol o q esses riquinhos iria fazer?com tanto dinheiro gasto kkkkk

Atenção! eles estão alugando casas e apartamentos para militantes e para guardarem o dinheiro para comprarem votos. Quem souber vamos denunciar e invadir ou então chamar polícia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More