SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BANDIDOS BOTAM TERROR NA CE 178 (ESTRADA SOBRAL A SANTANA DO ACARAÚ)

 
Bandidos estão botando terror na CE 178, estrada que liga Sobral a Santana do Acaraú. Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 4h30, bandidos fecharam a estrada na localidade de "Mutambeiras", em Santana do Acaraú, e efetuaram vários tiros em um comboio de caminhões que prestam serviço a fábrica de cimentos de Sobral. Os meliantes também jogaram pedras e tentaram assaltar os motoristas.

Felizmente, os assaltantes não conseguiram concretizar os assaltos. As vítimas ligaram por diversas vezes o telefone 190 e recebiam a mensagem da secretária eletrônica, somente na sede do município de Santana do Acaraú é que foi possível comunicar o fato a Polícia.

Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Noossa meu Deus do céu, estava pensando em viajar esses dias pra Sobral e ia ser pela a CE-178 ainda bem que estou informado.

Gostaria também de deixar o meu comentário, pois também já fui assaltado próximo ao município de mutambeiras, fiz o BO e há relatos de vários assaltos e muitos assaltos nessa região, mas é muitos assaltos mesmos, e as altoridades policiais não fazem nada. Alô polícia militar, civil vamos vê se dá um basta nisso, pois é só querer, contamos com a ajuda de vocês. O negócio tá feio por lá. Pois quando a polícia quer ela faz. Fica o meu recado.

Meus amigos aquela região está um verdadeiro Deus nos acuda, o que tem de gente assaltada, é fora de série, e nós motoristas não temos a menor chance contras esses bandidos. o medo de dirigir por aquelas bandas é muito viu. É lamentável

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More