SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BANDIDOS ESTÃO COBRANDO PEDÁGIO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL

Nossa equipe de reportagem recebeu a denúncia de que bandidos estão cobrando pedágio no bairro Terrenos Novos. Confira a denúncia do internauta na íntegra. 

"Na Rua Luis Santos Aquino, no bairro Terrenos Novos, tem uns malucos cobrando pedágio para pessoas que por ali passam e eles pediram dinheiro a um senhor que não deu e eles começaram a jogar pedra nele. Acionamos a Policia e a mesma não apareceu no local. 

E minha indignação é porque a polícia não tá dando a resposta imediata a população."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

Deixa de ser mentirosa eles pediram so 50 centavo mais nao rebolaram pedra no senhor que passou nn eu viie na hra que eles tava pedindo dinheiro eles respeitam kem passar se nao tem o dinheiro eles deixa passar eles num vao nem obriga a dar o dinheiro

KKKKKKKKKKKKK, Tem gente pra tudo. Até pra formar um argumento em defesa de ladrão de galinha, manda esses vagabundos trabalharem, ainda que fosse 0,10cent issi é errado.; "eles respeitam kem passar". Chega de internet por hoje a cota de imbecilidade já esgotou. Bom dia Sobral 24 horas!!

Respeitaram ? Daonde um cidadão tem direito de da dinheiro pra sustentar vicio de vagabundo ? Isso e um absurdo por que ao inves de proteger o SENHOR tão protegendo e o vagabundo e por isso que Sobral ta do jeito que ta , por que tem pessoa medíocres como você pra da dinheiro a eles , vamos acordar SOBRAL olha onde ta os direitos do cidadão! Nas mãos de bandidos como esses , e ainda dizem que respeitaram ? Desculpe mais pra mim seria constrangedor ser aboradada por esses meliantes , isso população de sobral alem de trabalhar pra sustentar a familia temos que trabalhar pra sustentar vagabundo tambem , quer dinheiro tem um meio muito facil de ganhar , TRABALHANDO , ai sim eu vou dizer que e RESPEITO , por que ai eles nao vão pedir o MEU DINHEIRO e nem o dinheiro desse SENHOR , preste atenção em quem protegem por que hoje foi o SENHOR amanha pode ser O SENHOR SEU PAI e a SENHORA SUA MÃE , ai se eles não tiverem o que eles querem vai acontecer isso �������� .

É verdade, eles não faltam com respeito.
Pra inventar notícias vcs criam tudo.

Uns drogados velhos que parecem uns zubis, Umas imundicies daquelas ali constragem as pessoas só em chegar perto, é cada crakudo que só fede a merda.

Eles não faltaram com respeito!? Afirmar isso já é uma "falta de respeito" direito de ir e vir, isso que está escrito na lei que nos rege.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More