SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

BOMBA! Chefe de gabinete de Sobral diz que "Ferreira Gomes" não largam o osso, mesmo com ameaça de prisão


Um vídeo divulgado nas redes sociais está causando polêmica no município de Sobral. Nas imagens é possível ouvir o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Sobral, Luciano Arruda, irmão do prefeito Veveu Arruda, declarando que a família Ferreira Gomes (Cid, Ciro e Ivo) não larga o osso. 

Segundo Lucianinho, como é conhecido na cidade, 'eles podem até serem presos, mas não largam o osso'. A gravação, feita no Cíceros Bar, faz referência a possíveis desvios praticados na atual administração.

Luciano Arruda ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o vídeo abaixo.



FONTE: CEARANEWS7

23 comentários:

Deveriam mandar para o jornal nacional ou para alguma mídia nacional. O povo precisa saber do que esse povo aí é capaz para continuar mamando nas tetas da nação.

Veja só!!!!
Um dia CID Ferreira Gomes disse que professor deveria trabalhar por amor,porque com certeza pelo salário não deveria ser....

E agora um aúdio falando que ele e seus irmãos trabalham pelo povo e por Amor!!Que lindo.
Fiquei até emocionada.

Tá na hora de mudar....vamos deixar ele soltar o osso!
Agora tá explicado porque o Governador Camilo disse que eles podem perder em qualquer cidade menos em SObral.
Sobral,terra boa pra mamar nas tetas da PMS!

VAMOS TER MUITO CUIDADO COM ÁS URNAS, PRÁ ELES NÃO JOGAREM NO RIO ACARAÚ.

PETRALHAS SÃO TODOS ASSIM, MAMAE DILMA FALAVA QUE IA FAZER O DIABO MAIS NINGUEM GANHARIA Á ELEIÇÃO DELA, E GANHOU! SÓ QUE FOI PRÓ INFERNO. E ESSÊ DAI PELO QUE VEJÓ, JÁ È O CAPETA.

À QUE PONTO CHEGAMOS? OS CARAS FAZENDO PACTO COM O DIABO POR DINHEIRO. PROVAVELMENTE O RABO DELE TAMBEM TÊM PREÇO? E DINHEIRO QUE NÃO LHE PERTENCE, PERTENCE ÂO POVO. CANBADA DE LADRÕES SAFADOS...

TA CHEGANDO A HORA DA RENOVAÇÃO DE SOBRAL

eles achavam que eram insubstituivel, e tomaram no rabo. essá é á prova de que precisamos mudar urgentimente, e vamos mudar sim! atravez do voto, e deixem que eles fassam o pacto deles com o demônio, porque nós somos é cristões.

Tudo bem que eles não querem larga o osso, Mesmo eu não gostando do Cid por que tenho uma magoa com algo que ele falou para mim pessoalmente e não cumpriu, Cid fez muito por Sobral.. Não sei se Ivo fará o mesmo ou o Moses ou então o Dr.Guimarães! Mais seja o que Deus Quiser no dia 02 meu voto vai ser na hora. E esse lucianinho ai é farinha do mesmo saco!!!

CUIDADO JUSTIÇA ELEITORAL DO JEITO QUE ELES ESTÃO DESESPERADO SEM QUERER LARGA O “OSSO” NÃO DUVIDO NADA SE ELES FRAUDAREM AS URNAS

dá mais cachaça pra ele que entrega o resto

Eu ia votar no 12. Mudei. Agora sou 15. Depois dessa, não dar. Isso é uma vergonha, é coisa de LULA e DILMA.

Imaginem o que não está escondido por baixo dessas prefeituras e do governo estadual sobre a administração dessa gente.

Em respeito aos seus eleitores, o mínimo que os FG´s deveriam fazer, era dar uma boa justificativa sobre esse vídeo. Se é que eles respeitam seus eleitores.

OBS. CHEFE DE GABINETE, OU CHEFE DE QUADRILHA? ESTÁ MAIS PARA QUADRILHA...

não entendi direito, o que falou o chefe de gabinete sobre ameaça de prisões dos ferreiras. eles estão tentando cometer algum tipo de ilegalidade? ou já cometeram e o povo não sabe? ESTE SR.SABE MUITO HEM!

e ainda se autointitulam como cachorros, como nao poderia ser diferente, tratando se de politicos

As eleições tem uma coisa que eu acho muito linda, é o medo que os funcionários públicos da PMS tem de perder o emprego, bonito demais!!!!! Lucianinho com medo de perder as mamadas e de ser preso,não tem preço!

Ta chegando a hora, dia 02 fora SARUÊS.

provavelmente vai se repitir, ás mesmas senas de 2012, quando um vereador foi preso com santinho e dinheiro na boca de urna. é por isso que o amigão falou que vai-se prender muita gente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More