CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Camila Pitanga conta como Montagner se afogou: "Aparentava estar paralisado"

Em entrevista ao 'Fantástico', atriz falou pela primeira vez sobre a morte do ator de 'Velho Chico'.
A atriz Camila Pitanga se manifestou pela primeira vez após a morte do ator Domingos Montagner. Domingo de manhã, ela publicou uma mensagem na sua conta no Instagram, agradecendo o carinho dos fãs. À noite, foi exibida entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, onde ela relatou os momentos que antecederam o afogamento do ator, durante um banho na última quinta-feira, no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, Sergipe, onde gravavam cenas da novela ‘Velho Chico’.

“Eu comecei a gritar socorro. Foi quando ele submergiu pela primeira vez. Muito estranho, porque o natural seria fazer isso (simula os movimentos com os braços para nadar). Ele aparentava estar paralisado”, relatou a atriz. No Instagram, Camila mandou uma mensagem direcionada aos fãs. “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu.

O ator foi velado no último sábado, no Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, em uma cerimônia que uniu amigos e parentes. Camila esteve no local, acompanhada pelo namorado Igor Angelkorte. Domingos Montagner tinha 54 anos, deixando a mulher Luciana Lima e três filhos.

Domingos, que interpretava Santo na novela ‘Velho Chico’, gravou cenas na quinta de manhã. Depois de almoçar com Camila Pitanga, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou à produção, que iniciou a procura pelo ator.

Um vídeo mostra as últimas imagens do ator, sorrindo e abraçado aos colegas Camila Pitanga e Gabriel Leone, celebrando a gravação das últimas cenas da novela em Canindé de São Francisco.

“Nossa derradeira viagem de gravações aqui de ‘Velho Chico’, encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade. É uma família”, disse o ator. Camila falou em seguida: “É uma família de verdade. A gente vai sentir muita saudade”.

Fonte: O Dia

3 comentários:

Nem de heroi morto,nem de bandido vivo, vamos mesmo levando nossa vidinha simples no feijão com arroz ,deixa o cavias com rabanete e a cocada com seda para os hipocritas,ávaros e idiotas
Aprendam o que é acontece quando leva-se um vida de alienado ,por causa da falta de um dubler e 200 reias preço de um bolsa familia perdeu-se um pai de familia.
Meu caro essa regra de capitalista selvagem de maximinazar os lucros e minimizar os custo as vezes acabam em muitas dessas trajedia como essa aí ,a vida verdadeira real dura e crua é muito diferente da ficção,porque não se corta as cenas os exclipt não tem dublê

Somente os dois isolados em um enorme e perigoso rio? O que será que realmente aconteceu? Dando entrevistas no Fantástico chorando e sem lágrimas? Sei não viu...estranho!

Com certeza uma historieta forjada pela Globo, o que essa moça narrou passou longe da verdade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More