SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Camilo usa verba pública para beneficiar candidatos e coligação pede seu afastamento no TRE


A coligação "Caucaia de Mãos Limpas", do candidato a prefeito Eduardo Pessoa, registrou, nesta terça-feira (20), pedido de afastamento do governador Camilo Santana (PT) no Tribunal Regional Eleitoral(TRE).

A medida é motivada pela acusação contra o Governador de estar usando verba pública para beneficiar candidatos apoiados pelo seu grupo político na cidade de Caucaia. Camilo determinou que uma rua fosse asfaltada para alavancar a candidatura do deputado Naumi Amorim, que recebe o seu apoio.

Em uma gravação telefônica entre a liderança Cleyson Sousa, do bairro Nova Metrópole, e o Gerente Operacional do Departamento Estadual de Rodovias (DER) do Ceará, Raimundo Oscy, fica configurado o crime eleitoral do governador Camilo.

Na conversa, Clayson confronta Oscy sobre a pavimentação de outras ruas do bairro em Caucaia, enquanto a principal via de acesso ao Novo Metrópole, continuava sem asfalto. Oscy respondeu que eram ordens do Governador e ele apenas as cumpria.

"Aí é outra história, aí é o Governador que decidiu, é o Camilo,eu vou falar com ele e ele conversa com o governo e o que mandar a gente faz, entendeu?", disse Oscy.

"Eu digo assim, né, porque nós nos reunimos para poder tentar solucionar um problema que é muito maior que é a entrada do Conjunto(Novo Metrópole), né, que seria benefício para todos os moradores e, no fim da história, ele, no caso, o governador, no caso deve ter mando em benefício de um...", continuou Cleyson.

"Eu não sei aí como foi a história, foi mandado fazer e fizeram, está certo? Não sei esse detalhe", encerrou Oscy.

Na semana passada, Camilo gravou vídeo pedindo votos para o candidato Naumi Amorim e garantiu que a vitória do seu candidato era a "garantia para grandes parcerias" entre o Estado e o município de Caucaia, numa clara chantagem política para conseguir votos para seu candidato.

Fonte: Cearanews7

8 comentários:

BONITO HEM! EM CAUCAIA MANDOU FAZER ASFALTO, E EM SOBRAL MANDOU PASSAR CAL NAS CALÇADAS. VAI SE ESPERAR MAIS O QUE? MINHA GENTE. É AGORA OU SOFRIMENTO POR MAIS 4 ANOS...

esse governador é uma vergonha pro nosso Estado

Tai a onda do movimento de aviões de madrugada.

É por isso que ele insiste em não dar aumento para o servidor público estadual em 2016. Verba para os candidatos da coligação de seu partido.

E tudo farinha do mesmo saco nenhum presta.

Ô AMIGÃO! FALE DOS SEUS CANDIDATOS, E NÃO DOS OUTROS?

A única tentativa de acertar é votar nos partidos que não tem ligação alguma com o governador e seus aliados. Porque atualmente assistimos de braços cruzados o que os políticos que estão no poder fazem conosco, cidadãos que pagam impostos altos e de contrapartida não temos retorno nos serviços sociais e essenciais. Político que tenta reeleição era para não ser reeleito. Minha opinião.

antigamente antes do PT ser governo, eu tinha uma ilusão de quê, se todo mundo votasse só no PT, o pais seria outra nação, más hoje vejo diferente nós estariamos era fudidos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More