SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Candidato a prefeito "Canarinho" denuncia estar sofrendo ameaças de morte no Município de Mucambo/Ce

Mais um candidato a prefeito no Ceará está sob ameaças de morte na corrida eleitoral de 2016. Trata-se de Francisco das Chagas Parente Aguiar, o “Canarinho”, que é o concorrente ao cargo de chefe do Executivo no Município de Mucambo, na Região Norte do estado (a 274Km de Fortaleza).

“Canarinho”, que lidera a coligação “Unidos Por um Mucambo Melhor” (reunindo os partidos PCdoB, PSD, PMDB, PSB, PRP, PTN e PSDB), vem sofrendo intimidações, assim como seus correligionários e militantes da campanha. As ameaças de morte e de agressões se tornaram mais claras e intensas nos últimos dias, fato que vem deixando os eleitores em estado de tensão.

Por conta dos fatos, “Canarinho” decidiu denunciar a situação às autoridades, enquanto continua sua caminhada com compromissos diários na cidade de Mucambo e na zona rural mobilizando os eleitores na caminhada para as urnas no próximo dia 2 de outubro.

Segundo

Outro candidato que denunciou estar sendo ameaçado é “Doutor Valdir”, da cidade de Amontada, que, nas últimas horas, teve dois veículos de sua propriedade depredados por vândalos. Ele já prestou queixa na Delegacia de Polícia daquele Município. 

Fonte: Blog Fernando Ribeiro

4 comentários:

Esse cara que está no poder aqui na cidade de Mucambo é muito perigoso. Ele ficha suja, teve suas contas desaprovas por improbidade administrativa, passou os quatros só "metendo a mão" no dinheiro público e agora já disse no palanque que vai ganhar nem que seja na base da bala.

esse é o sivo santo que diz, quem quer dinheiro? quem quer dinheiro? então! é muito triste de ver candidatos se comportando dessa maneira. e tambem, tem que averiguar o comportamento do outro , se é que é verdade. se for esta tambem errado.

HOMEM BOM! AJUDA TODO MUNDO.kKKKKKKKKK

pessoal esplorado politicamente. esses politicos jogam muito rasteiros, com ás pessoas mais humildes. temos que dá um basta nisso!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More