SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CAOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SOBRAL! VÍDEO

Nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que vários bairros da cidade de Sobral estão sem água. A população vem sofrendo com a constante falta de água em suas residências. Ainda não se sabe quando o sistema de abastecimento se normalizará.

Enquanto a população sofre com a falta de água, a Prefeitura de Sobral joga jatos de água na Praça São Francisco, veja no vídeo a seguir.


Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

UMA FALTA DE RESPEITO DESSA ATUAL GESTÃO AQUI NO ARACATIAÇU ESTÃO FAZENDO UM PORÇO PROFUNDO BEM NO CENTRO DE ARACATIAÇU DEVE SER PRA TODO MUNDO VER VOCÊS DEIXARAM AGENTE ESSE TEMPO TODO BEBENDO ESSA AGUA PODRE PARA PODER VIM FAZER SO NAS ELEIÇÕES FALTA DE RESPEITOOOOO. NÃO TEM VOTO

Isso é um absudo ! Tomara que esse grupo saia logo do poder, não aguentamos mais

Temos que mudar de administração, Sobral não aguenta mais.

Resido no bairro Padre ibiapina erminio de morais, por lá ja esta com 2 dias sem agua , ai essa criatura que no minimo foi mandado de alguém faz um negocio desse e muita falta de respeito com a população de sobral.

Duvido que falte água no centro da cidade de Sobral. Agora vá até as periferias que você sente a calamidade que estamos passando, faz muito mais de um mês que eu não sei o que é um banho de chuveiro

Para você que falou que no centro não falta água ,já está com 2 dias que a Rua Viriato de medeiros esta sem água, moro ao lado da prefeitura e a falta de água esta constante .

Na minha casa desde ontem falta água, na Oriano Mendes-Centro.

Nunca vi tanta violação aos direitos do consumidor.
O infeliz do SAAE aumenta a conta da água e deixa a população sem a preciosíssima ferramenta de sobrevivência.
Todo esse descaso e revoltante, pois você passa aqui na calçada da "mãe prefeitura", jorrando água em uma mangueira ENORME, aonde nem grama têm mais.
Mais ele só se salvam para se reelegerem, porque existe nós, pobres, que temos que suportar as imposições via aumento no impostometro.
O pior de tudo é que não temos à quem recorrer.
Se existir outro " inferno" pior que esse, tenho minhas dúvidas!
Pouca vergonha no tratamento dado às pessoas de bem.

Mas aí quando estiver perto do dia da eleição muitos vão se vender por 50 e 100 reais, não pensam que depois irão sofrer mais 4 anos com os FG, sofrer com a falta d´água, e com muitos outros problemas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More