SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Capitão Wagner quer implantar o Raio Municipal

Candidato apresentou suas propostas durante entrevista para o Jornal da Cidade.
O deputado Capitão Wagner (PR) foi sabatinado nesta terça-feira (13) durante a série de entrevistas que o JC está realizando com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. O militar teve 10 minutos para apresentar suas propostas e ideias.

Wagner iniciou a entrevista falando sobre as críticas de seus oponentes sobre usar seus familiares em sua propaganda política. “Quis que o eleitor me conhecesse, não dá pra confiar em alguém que você não conhece.” Disse. O deputado ressaltou que, se eleito, suas três prioridades serão a saúde, segurança e a geração de emprego e renda. 

Sobre suas propostas para a saúde, Wagner ressaltou que pretende priorizar as unidades já existentes na Capital. “Nossa intenção é fazer funcionar o que já existe pra depois pensar em construir algo novo, seja na área da saúde, da educação. Queremos fazer os Frotinhas, os Gonzaguinhas, o Hospital da Mulher, o Frotão ampliar sua capacidade de atendimento com medicamentos, com insumos, com equipamentos e com profissionais. Quando todas essas unidades estiverem funcionando 100%, vamos pensar em abrir novas unidades.” 

Capitão falou sobre o modelo de coleta de lixo que pretende implantar em sua possível gestão. “O lixo em Fortaleza tem um pequeno percentual que é reciclado. Queremos implantar o modelo usado na cidade de Itanhaém, em São Paulo. Lá, eles utilizam uma usina integral de reciclagem de lixo. A gente quer trazer essa usina pra cá e colocar uma em cada Regional.”

Uma das propostas de Capitão Wagner para a mobilidade é liberar as faixas exclusivas de ônibus para os mototaxistas. “Apesar do nome se chamar 'Faixa Exclusiva para ônibus', ela é utilizada por vans e por táxi. Trazer os mototaxistas pra essa faixa é uma forma de obstruir as outras faixas.” Sobre o Uber, o deputado disse ser favorável a sua regulamentação. “Precisamos ter controle de quantos profissionais utilizam esse serviço. Eles estão trabalhando de maneira irregular. É preciso regulamentar para os taxistas trabalhares em pé de igualdade com esses aplicativos.”

Sobre a segurança pública, o candidato falou que pretende implantar o Raio Municipal. “O Raio Municipal nada mais é do que um grupamento de Guardas Municipais, que serão treinados e utilizarão motocicletas para se transportar. Eles atuarão protegendo as praças, parques e paradas de ônibus.”

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More